Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

M= MATERNIDADE; A=AMOR; E=ESPERANÇA.

M Ã E Tres letras do alfabeto, que simboliza o verdadeiro amor que rege o destino da humanidade: M= MATERNIDADE; A=AMOR; E=ESPERANÇA.Todas as verdadeiras mães tem essas tres qualidades dentro de seu ser;o amor materno ultrapassa o limite do sobrenatural, quando algo surge como obstaculo para fazer impedir o crescimento material ou espiritual de seus filhos(as). O sonho de uma mãe é ver os seus filhos criados com muito carinho,saudaveis,amados e protegidos.Mãe, já diz o hino apostolico, e a palavra mais docil dita por labios humanos; não há uma satisfação maior para uma mãe, quando o seu filho(a) chega e diz: A benção mãe! E ela satisfeita responde: Deus te abençoe meu filho(a).Essa palavra dita por uma mãe,é a expressão mais pura de todas as verdades, porque nasce do profundo da alma,da verdade do espirito.Aqueles que ainda tem a sua mãe em seus corpos fisicos,valorizem e acate os seus conselhos;pois nenhuma mãe quer o mal para sua prole.... pausa neste momento;....lagrimas escorrem de meu rosto,e creio que de muitos, que não terão mais suas mães para dar um abraço e levar um presente. Neste dia tão especial é muito pouco o que se pode fazer para homenagear uma mãe,que muitas das vezes passou noites sem dormir, esperando a volta de seu filho que não mais voltou, ou que voltou mas envolvido em situações como a droga, os vicios..... Amigos e irmãos,valorizem quem te carregou no ventre por nove meses,Jesus ama a sua mãe, assim como todos que dizem amar a sua tambem,e ele não admite que fale mal dela. O amor de uma mãe é insubstituivel,inquebrantavel. Não podemos tambem no dia das mães, deixar de prestar uma singela homenagem as duas mães celestiais muito amadas pelo povo apostolico: Virgem Maria e Santa Vo Rosa,mulheres virtuosas;muito labutaram e sofreram nesta terra, para que Jesus pudesse vir ao mundo, e restaurar a sua Igreja;com o objetivo de salvar almas para o Reino de Deus.Somente atraves do amor verdadeiro dessas duas santas vivas, que ao receberem o chamado divino assim se expressaram: SENHOR DEUS,QUE SE REALIZE EM MIM A SUA VONTADE; E A SANTA VO ROSA, AO PROMETER MORRER PARA O MUNDO, PARA QUE O DIVINO MESTRE PUDESSE VOLTAR E RESTAURAR NOVAMENTE A SUA IRGEJA. Parabens a todas as mães, e um especial as mães apostolicas.

Um comentário:

  1. Amei quando a irmã disse que Jesus ama a sua mãe e não admite que fale mau dela. Essa é a mais pura verdade. Que maravilha, pela mensagem!!
    Virgem Maria é a mulher mais santa do planeta, mesmo por que essa santa foi visitada por um anjo imediato do Pai.
    Sensato demais essa palavra, meu sincero apoio a essa mensagem.... Muito inspirada.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!