Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

E nós vamos seguindo com fé.


Meus amados internautas a todos a minha saudação, desejando muita paz e alegria em sua vida.

Ontem, fiquei muito contente com a lembrança de uma irmã que mora e Caxambu MG, a qual quero agradecer a sua lembrança e sua atenção para com a nossa labuta e com o nosso trabalho aqui nesse portal e pelas suas constantes visitas.

Pois bem, a nossa luta deve ser continua e progressiva dando-nos a oportunidade de vivermos em completa seriedade e amor para com nosso Deus e com Jesus Nosso Senhor.

A alegria de vivermos como apostólicos é a nossa vantagem de vivermos sempre em amor e dedicação ao Pai Eterno e a Deus, e quando nós somos a verdade de um viver em completa humildade e amor.

Nós precisamos de apostólicos valorosos e sinceros que lutam sabiamente para a consolidação dos planos de Deus em nossa vida e para que isso possa se concretizar dependemos de uma vida recheada de zelo, amor e santidade.

Veja uma coisa: o Irmão Aldo esta fazendo a sua parte, com coragem, com amor e zelo para com a nossa alma, e cada um de nós precisa valorizar ainda mais essa fé com bastante coragem e animo suficiente para ser alinhado na justiça celeste.

É verdade quando as pessoas encaram essa obra com bastante vontade de progredir, torna se mais fácil e sermos ainda mais capacitados para as boas obras de salvação.

Meus amados leitores e senhores internautas, nossa luta deve ser continua e progressiva e precisamos de mais empenho pela obra do Santo Consolador e nesses dias atuais, o Irmão Aldo merece todo o nosso respeito e consideração, visto que esse servo foi preparado para a nossa soberana grandeza.

É tempo de reconhecermos a vontade soberana de Cristo, pois o seu sacrifício foi realizado para que todos os sinceros pudessem crer de coração, mesmo por que Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir os sábios.

Meus amados, precisamos compreender que Deus somente pode ajudar os humildes e tementes a Deus que luta com fervor para ser melhor a cada dia, sem esmorecer e sem temer as audácias do Reino da Maldade e da amargura desse reino que impede a vivencia de graça do Cristo.

Meus amados, eu sinto muito bem quando as pessoas falam que amam demais esse portal, é aqui um espaço próprio para a divulgação de uma palavra de animo, de fé e de esperança. Usamos esse espaço virtual para sermos ainda mais fortes de espírito para aturar todas as adversidades e labutas dessa vida. Sendo assim precisamos estar engajados num labutar continuo. Há muitos que questionam as coisas, mas muitos nem entendem o por que cremos na atuação e ação de santos consagrados para uma grande obra de fé e de redenção.

Amados, é tempo de revermos alguns conceitos na nossa via e sermos ainda mais fieis e corajosos. Muitos se perdem nesse mundo por que não tem coragem suficiente para serem humildes e corajosos para lutar contra o pecado e a mentira.

Falam que o dia primeiro de Abril é o dia da mentira, mas na sagrada escritura a gente vê que a mesma foi criada pelo opositor de nossas almas para denegrir as pessoas. Sim, pessoas santificadas por Jesus, jamais mente, e nem usa desse atributo ou escape para serem mentirosas. Quem mente jamais é uma pessoa de confiança e nisso precisamos ser prudentes e sábios para sermos filhos de Deus de uma maneira segura.

Meus amigos, a semana esta começando e precisamos reforçar ainda mais a nossa alma com fé, animo e coragem para desviarmos do mal. É tempo de vencermos com audácia e coragem precisa. Quem ama a verdade, ama essa santa Igreja Apostólica. E quem ama essa santa Igreja, verdadeiramente ama a Jesus e sua salvação.


Meus amigos, a nossa vida é curta, lembre se de Deus, com amor, com fé, com coragem e santidade. Lembre se, porém de viver em santidade acima de tudo, é tempo de vivermos em completa humildade e seriedade para com o Consolador. E eu como blogueiro e como pregador dessa santa Igreja sei muito bem que a importância de uma vida recheada de zelo, amor e devoção ao Pai Eterno.

Quem ama a sua alma, tem a OBRIGAÇÃO de viver em concordância para com uma vida justa e santificada. A nossa vida precisa ser prudente e corajosa para enfrentar todos os desafios de uma vida cheia de paz, alegria e felicidade. A felicidade depende muitas vezes de sua fé e de seu amor para com o Senhor e Salvador.

Amados, esse portal não foi idealizado para brigas e coisas do tipo, mas para alinhar os nossos passos na santidade e no amor de uma vida de amor e seriedade para com a sua alma. Entenda uma coisa: a salvação é individual, e cada uma de nós precisa zelar por isso de uma forma segura, não com brincadeiras ou coisas do tipo.

O tempo é chegado de o apostólico viver em completa resignação e unindo seu esforço constante em ser leal a cada dia com graça, amor e misericórdia plena.

Meus amados internautas, quero agradecer demais a sua presença e sua atenção para conosco e com esse portal, pois a sua leitura muito engrandece a nossa fé, pois o fazemos com o coração carregado de ternura e de amor para com a sua alma e a sua libertação completa. Mas nunca se esqueça de ser firme na fé, com bastante seriedade e sinceridade na alma.

(todos os direitos reservados ao portal, sendo a cópia autorizada mediante autorização expressa do autor desse espaço)