Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Avante Povo Apostólico.


AVANTE POVO APOSTÓLICO!

            Meus amados internautas e amigos irmãos apostólicos, apresento a você a minha saudação com toda a alegria em minha alma.

            Venho por meio desse portal falar sobre um assunto de grande valor para a vida de cada leal. Ser sempre companheiro da nossa fé.

            Temos a obrigação de a cada dia sermos ainda mais enternecidos na luz divina com a pura intenção de a cada dia sermos firmes e decisivos em nossa fé com bastante zelo e amor em nossa alma.

            É chegado o tempo de olharmos a situação desse mundo tão distorcido, tão mal e chegarmos a uma conclusão sobre as suas deficiências mais complicadas. Hoje as pessoas seguem as coisas de qualquer forma e sermos ainda mais sinceros em nossa fé com bastante atenção e amor.

            Quando falamos para você avançar é por que nós temos motivo de sobra para sermos ainda mais vivificados e sentirmos na alma o sincero desejo de sermos alinhados na graça misericordiosa dos céus e sermos fortes e corajosos.

            Quem for sensato vai entender com clareza na alma, o dever de ser consagrado e leal no servir com amor pleno na alma, sempre servindo com santidade e reverencia no coração. Precisamos estar em sintonia com Jesus e com Maria Santíssima e sermos firmes na fé e na obediência e termos a noção de uma vida recheada de entendimento na luz gloriosa.

            Quando Jesus veio a essa terra a fim de promover igualdade referente aos parâmetros de uma vida totalmente voltada para a lealdade e o firme propósito de sermos lutadores do santo evangelho, e sendo assim é importantíssimo lutar pelo bem da justiça celeste.

Quem desconsidera a coragem de lutar, jamais poderá cantar vitórias, e assim sendo a pessoa que é “desnutrida” dessa virtude, tem sérios problemas para ser sincera na sua caminhada. Um dos problemas é a ausência de fé que poderá ocasionar situações constrangedoras para a salvação de sua alma.

            Meus amados, vamos seguir sempre avante, não deem ouvidos a fofocas e mentiras de ninguém, mas creia, seja prudente e verdadeiro filho de Deus, esteja sempre motivado a enfrentar todos os obstáculos com seriedade e amor pleno. Tenha em seu coração o vinculo da lealdade e amor, e faça com amor a sua parte na serventia de viver sob o manto santo da Santa Vó Rosa amada.

            Quem sabe o poder supremo que existe nessa santa Igreja, não perde seu tempo na duvida, ou no disse que disse, ou coisa do tipo, mas pelo contrário, engaja se no sentido de ser a cada dia mais e mais fiel. Eu creio no Deus que tenho e na força desse Grandioso Pai Celeste.

            Em verdade quando Deus formou essa santa Igreja com o propósito de fazermos a diferença em mundo tão conturbado e difícil de lidar com as pessoas. Onde muitas pessoas acham que precisam copiar os outros, as suas mediocridades para ser alguém na vida. Em nossa vida temos a obrigação de vivermos em sintonia com a graça divina em todos os pormenores da vida cotidiana.

            A verdade é que devemos ser sinceros e sempre avançando, amando e valorizando a nossa fé com bastante amor, pois derivativo desse amor é termos coragem para manter a diferença. Quem ama a sua alma, obedece e continua sempre avançado, e nesses dias, com a missão sublime do Consolador anunciando a salvação, todos os irmãos de nossa santa Igreja precisa compreender uma situação: obediência irrestrita às ordens da Igreja e do Nosso Santo Primaz Irmão Aldo, que coopera sabiamente para a condução desse povo aos céus.

        O tempo esta correndo depressa e precisamos viver em acordo pleno com a soberana vontade de Jesus e do Nosso Pai Eterno. Nós sabemos muito bem que devemos estar alinhados na suprema luz divina, pois quem anda errando pelos vales da sombra da morte, jamais saberá a importância de sentir paz em sua alma derivativo da luz divina.

            Meus amados, conclamo com muita fé na nossa alma: viver em amor supremo com bastante fé na alma sendo alinhados na graça piedosa da misericórdia divina, sendo mais firmes na luz da graça piedosa. Creia com devoção no trabalho da nossa Santa Vó Rosa sempre trilhando no amor e na suprema graça divina. Seja humilde e acate a orientação dessa santa Igreja com muita fé e sinceridade na alma. Esse é o conselho de minha alma para a sua nobre felicidade em o nome de Jesus!!!

Avante Povo de Deus, siga em frente com devoção, para obter os resultados de uma vida enternecida pela misericórdia divina. Atue com coragem e siga com determinação. Se você veio para essa santa Igreja é por que Jesus te escolheu para ser desse ministério de amor. Não pare jamais de fazer o bem, seja esforçado para ser sincero na sua crença, espalhe amor e seja o espelho do Consolador. Não temas o mal dos homens e seu coração maldoso e seja alinhado na verdade. Sim, seja forte o suficiente para desmascarar o Reino das Trevas e vá seguindo em frente sem medo de ser feliz. Quem tem medo jamais pode ser bem visto no Reino dos Céus, mas entenda uma coisa: seja aliado dos céus, pois você só tem a ganhar!! Isso posso ter certeza na minha alma.

Não se intimide com falácias de outrem, seja de quem quer que seja, mas esteja atento ao clamor do Profeta de Deus, Nosso Primaz Santo Irmão Aldo, com zelo, amor e reverencia, pois é o patamar exigido por Deus para sermos ainda mais fortes e zelosos em suas obras. Siga avançando com carinho e muita satisfação na alma, não se perturbe com quem fala mal do Primaz e desse santo ministério, mas muito ao contrário, vá, siga, pois eu te garanto que somos o sal da terra e a luz desse mundo tão corrompido e perverso. Faça a sua parte com muito carinho e fé, sem jamais duvidar da Santa Vó Rosa e de seu representante na terra. É tempo de refletirmos na missão da Igreja e sermos corajosos para entendermos a graça contida nesse era de amor e de santidade, proposto por Jesus nessa santa Igreja.

            Agradeço muito a sua leitura e sua visita nesse blog e rogo que a Santa Vó Rosa seja muito abençoada em todo o seu viver. Que as bênçãos celestes sejam de grande valia na sua família em o nome de Jesus.

                (todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor)