Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 16 de março de 2013

O valor da coragem para o apostólico.


Oi amigo internautas, a todos os senhores a minha saudação com muita alegria e felicidades.

Vou nesse artigo com muita alegria, desejar a você amigo internauta, muita paz e felicidade em seu labutar diário, com toda a graça soberana de Cristo Senhor, e sempre com a coragem de vencer.

Amados vou hoje falar sobre um assunto importante: a coragem que sempre deve motivar o coração de cada pessoa.

Nós sabemos que aquele que não é corajoso sofre muito com varias circunstancias que interfere negativamente em seu lidar diário, com preocupações e desmotivações que sempre impede da pessoa ser feliz.

E sendo assim naturalmente as pessoas que não tem coragem são depressivas e amarguradas, pois não tem animo suficientes para serem fortes e alinhadas na grandeza de arrebentar os grilhões que impede da pessoa ser forte e livre. Daí aconselhar a sua pessoa a ser mais otimizada na oração, na obediência e na conservância plena da vontade de Deus a fim de serem livres e consolados pela Santa Vó Rosa amada e venerada.

Amados, estamos num tempo precioso com o cumprimento da promessa do Santo Consolador por Jesus Nosso Senhor e Salvador, e mediante a isso quero ressaltar com muito amor em minha alma que aqueles que são meramente obedientes têm em suas mãos a vantagem perfeita de serem fortes e libertos de todo esse mal que atormenta uma considerável parte da humanidade.

Meus amigos, aquele que é corajoso sabe viver em acordo com Deus acima de tudo e dessa forma dando evidencias de sua grandiosidade e de inteira fortaleza frente aos seus olhos. Quem  vive engajado nessa virtude, sempre vão a frente, marchando e marchando sem medo e sem retrocessos. Quem é corajoso não retrocede, não fala mal dos outros e jamais PERDE tempo com quem não quer ser ajudado!

Mas ao contrario ama a verdade e ajusta a vontade de viver sob o patamar da coragem. Quem é corajoso reconhece a vontade de Deus e se engaja na obra de Deus, na vontade do santo evangelho e vai sempre caminhando rumo aos seus objetivos principais.

Falando francamente quem é corajoso sempre tem metas e faz de tudo para alcançar sua meta.
Agora no quesito religioso, a coragem de lutar por essa fé é fundamental, é onde o apostólico faz de tudo para ganhar os céus de maneira sublime, e assim ser capacitado de maneira própria para a santificação.

Então, nós precisamos viver enobrecidos pela coragem de vencer com seriedade, com amor e, sobretudo vivenciando a paz e a harmonia de estarmos em completa resignação de humildade e simplicidade apropriada.

Amados, muitas vezes em nossa vida, desanimamos com tantas e tantas lutas... mas devemos ser prudentes e vigilantes de maneira singular e séria e revermos os nossos conceitos e seguirmos no patamar de dedicação absoluta ao Primaz e ao Santo Consolador.

Jesus esta alinhando os nossos passos na soberana vontade de Cristo Salvador, e mediante a Cristo somos restaurados na soberania do Consolador, isto é, dando claras evidencias de um viver em completa verdade e amor para com a salvação e redenção.

Quando Deus vive na vida da pessoa a mesma tem coragem propicia para evitar todo engano e mentira e tem a ousadia de saber que Cristo reinante nessa santa Igreja propiciará a coragem para ser livre de todo o mau e de todas as ilusões dessa terra.

Amados, para sermos santificados a cada dia precisamos de muita coragem e seriedade para com a nossa vida eterna e assim sendo evitarmos todo o mundo e toda a ilusão.

Bom, espero que a sua pessoa esteja entendida do VALOR da CORAGEM apara ser livre de todas as astucias do opositor e ser ainda mais valorizada com filho de Deus de maneira preponderante. Sim, quando Deus criou o ser humano foi para uma missão de coragem e de entendimentos alicerçados na verdade de seu santo evangelho!

Por fim, é preciso ter muita coragem para ser feliz e abençoado e seguir a orientação da Igreja e de Jesus Nosso Senhor de maneira propicia e singela.

Amados, por hoje é só e espero que essas palavras possam ser de reflexão para a sua vida, e para que seja corajoso para aturar as adversidades dessa vida presente para angariar a vida futura na eternidade.

Quero muito a sua eterna felicidade, desejando muita paz e saúde para a sua vida e para a sua alegria suprema.

(todos os direitos reservados, só pode ser copiado com a citação da fonte e autor)