Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 5 de março de 2013

Nota de Esclarecimentos aos internautas.


Olá amigos internautas e senhores visitantes, a todos a minha saudação.

Estamos aqui de volta ao batente depois de alguns dias de folga, mas vamos em frente sempre valorizando o bem e esse santo ministério de pureza e de alegria.

Só quero que em nossa vida podemos viver sob a responsabilidade de um viver em completa sinceridade e entendimentos acerca da vontade de viver em santidade e respeito.

Amados, eu quero que saiba que falar mal do Primaz é intolerância religiosa e falo isso sem medo de nada mesmo sabendo que Jesus esta nessa santa obra de fé e de caridade alinhada na verdade do santo evangelho e de amor preciso. Quando sabemos que Jesus esta brilhando em nosso meio, aí sim há obediência e seriedade, mas aqueles que vieram para esse caminho sem entendimentos estão a meu ver, perdendo o seu tempo querendo enganar aqueles que tudo conhece.

Queridos, não é do meu feitio estar aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas alguns querem a todo custo manchar a imagem da igreja e do Sr Aldo Bertoni, Primaz e Profeta dessa santa Igreja, e muito dos quais foram tão ajudados nessa grande obra de fé e de caridade, é por esse motivo que o irmão Mychael juntamente com os colaboradores desse portal fizeram uma campanha com o intuito de denunciar alguns caluniadores anônimos que querem a todo custo prejudicar o traçado de Deus para com esse ministério e essa santa doutrina de amor e de caridade para com o ser humano. Não cremos apenas numa ação desmotivada e isolada do Espírito Santo, mas conjuntamente com o Consolador dando enfoque numa vida ligada intimamente com o Consolador de sua bendita promessa. Eu não conheço a ninguém que falando com o Primaz Santo Irmão Aldo, viesse a relatar algo para esse servo de amor, fosse posteriormente morrer de certas doenças. Isso é mentira macabra e sem vergonha. Por sua vez o ministério Público já fez uma “varredura” nas contas da Igreja e não constatou nada de irregular quanto às finanças, conforme o Irmão Aldo em nota direcionada a toda a Igreja e ouvintes do Programa Radiofônico Hora Milagrosa, foi citado de forma clara e objetiva. É mentira dizer que em nossa vida religiosa existam cegueiras, pois nossa Igreja é profética, e sempre foi desde a muito tempo.

Precisamos esclarecer sobre essa questão para evitar QUALQUER narrativa errônea sobre o caso, visto que quando falam mal da Igreja e de seu representante direto, constitui crime de intolerância Religiosa sim, mesmo por que além de manchar o bom nome da Igreja, e ainda dizendo que muitos apostólicos fiéis são cegos e tolos, segundo o blog de um dos adversários.

É uma tremenda falta de prudência falar certas coisas sem noção das mesmas e principalmente dar enfoque numa coisa que a própria justiça já fez sua parte e voltar naquilo como se nada houvesse acontecido. Vamos lá, isso é ou não intolerantes com o povo de Deus??

Não vou prolongar sobre esse caso, mas peço constantemente a Deus sobre o caso de alguns intolerantes a esse santo ministério, rogando a Jesus para lhes dar muito entendimento para viverem sob a graça do Santo Consolador.

Desejo muita paz em sua vida hoje e sempre.

(todos os direitos reservados, pois essa nota só pode ser copiada citando a fonte e autor)