Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 18 de março de 2013

NOSSO IRMÃO ALDO BERTONI DA A VIDA POR SUAS OVELHAS POR ISSO LHE AMAMOS TANTO

Um só rebanho e um só pastor 31. - Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; é preciso que também a essas eu conduza; elas escutarão a minha voz e haverá um só rebanho e um único pastor. (S. João, cap. X, v. 16.) Essa promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre um só rebanho e um só pastor, todos sabemos que nos dias atuais recai-se ao Nosso Santo Primaz. Sabemos que a Santidade de Nosso querido irmão Aldo é imensa. Sabemos ainda que a humildade, sabedoria, honestidade, respeito, paciência e amor incondicional com cada um de nós Vossos filhos, bem como para com toda a humanidade, é acima de tudo a prova certeira de que Ele é o último Pastor por Excelência que nos conduzirá ao Reino do Céu. O bom “pastor” dá a vida por suas “ovelhas”. Porém o mercenário que não é “pastor”, e não é dono das “ovelhas”, vê o “lobo” chegar, abandona as ovelhas e foge, e o lobo as ataca e dispersa. Pois ele é apenas um “mercenário” que não se importa com as ovelhas. Amados, Nosso irmão Aldo Bertoni tem nos dado provas suficiente que Ele é nosso bom Pastor. Quando Jesus disse: “CONHEÇO MINHAS OVELHAS, ELAS ME CONHECEM, ASSIM COMO O PAI ME CONHECE E EU CONHEÇO O PAI. EU DOU MINHA VIDA PELAS OVELHAS. TENHO AINDA OUTRAS OVELHAS QUE NÃO SÃO DESTE REDIL: TAMBÉM ELAS DEVO CONDUZIR; ELAS ESCUTARÃO A MINHA VOZ, E HAVERÁ UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR. É POR ISSO QUE MEU PAI ME AMA, PORQUE DOU A MINHA VIDA, PARA DEPOIS RECEBÊ-LA NOVAMENTE. NINGUÉM TIRA A MINHA VIDA, EU A DOU POR MIM MESMO; TENHO PODER DE ENTREGÁ-LA E TENHO PODER DE RECEBÊ-LA NOVAMENTE; ESSA É A ORDEM QUE RECEBI DO MEU PAI.” Irmãos, não tenho dúvidas, sei que vocês também não terão. Só refletirmos por um momento e fazermos a comparação da vida do Irmão Aldo, com as qualidades de Nosso Senhor Jesus Cristo, que identificamos na pessoa Santa do Primaz com todas as qualidades necessárias que Jesus precisava para dar lhe a incumbência de levar esse rebanho ao Céu. Manso, humilde, incorruptível, e amoroso. Mas nos cabe também a reflexão, somos boas OVELHAS? As ovelhas estão sempre à mercê dos lobos vorazes, muitas vezes disfarçadas em pastores, ou em ovelhas, as quais se faltar o cuidado do Pastor por Excelência, comerão as ervas daninha (pecado) e morrerão. Ou entrarão em disputa entre si e desvirtuarão o rebanho. O bom pastor é aquele que dá sua vida pela vida de suas ovelhas, e vai buscar a ovelha perdida e a reconduz ao redil, sendo Ele a porta do redil. Jesus transmitiu esse poder ao Irmão Aldo e Ele é a porta do redil, porque tudo que Jesus e a Santa Vó Rosa ligou na terra, foi também ligado nos Céu. Nosso Primaz estará conosco até a consumação do mundo. Irmãos eu vos convido para juntos fazermos uma campanha de oração pela vitória de Nosso Santo Primaz e de nossa Igreja. Todos sabemos que dia 19 haverá uma audiência onde Nosso Primaz será ouvido sobre as duras acusações que pesam sobre os ombros Dele, feita por pessoas que não crer Nele como Profeta, mais que nós sabemos de Vossa honestidade e Santidade. Nada mais justo como povo escolhido por Deus para defender nosso Herói. Ele é um Santo perante nós e perante Deus, mais como no passado também foi assim com vários Apóstolos, hoje os fatos se repetem. Devemos todos numa só voz, num só amor e num só coração, orarmos em favor de Nosso irmão Aldo e assim estaremos cooperando e mostrando que o amamos e jamais o abandonaremos. Quando a Igreja tudo pode acontecer. Em Atos 12: 5-7, a Palavra diz que Pedro estava na Prisão e a Igreja orava. Então algo aconteceu. Um Anjo libertou Pedro. Suas algemas caíram. Enquanto Pedro dormia lá na prisão, a Igreja unida em fervorosa oração, oravam e de repente o Anjo ali apareceu, fora enviado por Deus para libertar Seu Servo Pedro e segurando pelas mãos seguiu em frente, invisível aos olhos do carcereiro. Meus queridos, vamos orar e ajudar nosso Pai Amado, nosso Pastor por Excelência, pois uma Igreja unida em Oração a clamar por Deus, Jesus, Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa, tenho certeza que Deus abala as cadeias da maldade dos corações; do ódio, da inveja e nós Igreja Apostólica, juntamente com nosso Santo Profeta irmão Aldo Bertoni ganharemos e cantaremos uma grande VITÓRIA no próximo dia 19. Vamos meus irmãos, vamos nos unir. Te amamos Santo Primaz, estamos contigo e não lhe abandonaremos jamais. Elizabeth Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!