Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 2 de março de 2013

ESTE SERVO DE DEUS DEDICOU E DEDICA SUA VIDA AO POVO APOSTÓLICO

"Essa menina aí sou eu com oito anos de idade, e esta mulher de óculos atrás é minha mãe, foi o dia em que ela disse para o primaz que eu desmaiava, porque eu tinha uma mancha na cabeça, e ele colocou a mão em minha cabeça e disse que não era nada, que eu era só levada, deste dia em diante a mancha sumiu do meu cérebro e nunca mais eu desmaiei...graças as bençãos do querido e amado primaz ALDO BERTONI... TE AMO MEU PAI..."

Nossa irmã Luciana Godoi conta esta benção tão linda, e quantos de nós temos coisas tão maravilhosas também para lhe agradecer

.

Um comentário:


  1. Luciana Godoi Cruz Obrigada Luiza Correa, o que o primaz faz de verdadeiro precisa ser publicado mesmo, dizera verdade sobre o primaz é muito importante, eu só não imaginei que na hora deste maravilhoso milagre alguém tiraria uma foto, valeu p quem tirou, fiquei emocionada quando vi a foto, graças ao primaz hoje estou com 39, casada, tenho 4 filhos maravilhosos, e estou cursando o seg. ano em Pedagogia. Não tenho palavras p agradecer por tudo que o primaz Aldo, tem feito em minha vida. Amém

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!