Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 24 de março de 2013

E vamos em frente sem medo.


Atenção para um detalhe

“Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”

Se andam a falar contra nós e contra a Igreja, é por que nós temos dado os frutos de uma vida alinhada na verdade de uma vida consagrada. É por isso que costumo sempre dizer que cada apostólico precisa colocar sua fé em ação com convicção de amor e de consideração ao Primaz Irmão Aldo, nosso profeta de amor. Não adianta mandar comunicado em nossos e-mails, criticando esse o aquele e muito menos o Irmão Aldo, nós não somos tão simples para acreditar em certas falácias sem provas convincentes, muitas vezes baseadas em tentativas funestas para desarmar um projeto santo.

Outra coisa importante: não acredite em criaturas falsas que dizem isso ou aquilo contra o Irmão Aldo e sua direção, que na verdade não passam de falácias desnorteadas sobre o mesmo. O que na verdade tem acontecido é que mentem, ao dizer certas coisas para tentar denegrir a imagem do Irmão Mychael Douglas, supervisor desse blog, a irmã Luiza Correa, e a mim Ernesto, bem como aos demais, o que não passa de fofocas desprovidas de prudência e amor a Jesus. Pois se amassem a Jesus não tramaria essas coisas. Nós desse blog, temos feito a nossa parte com cuidado e com amor a obra e ao Santo Consolador, bem como ao Primaz Sr Aldo Bertoni, nosso Primaz. Agora se o Primaz não toma certas providencias é para o bem da pessoa envolvida, e por isso segue a risca a orientação da Santa Vó Rosa amada e por isso devemos respeitar.

Não aceito de maneira alguma, qualquer alegação contra a minha pessoa, nas redes sociais e de maneira alguma que falem besteiras acerca de minha vida. Não aceito e não aceitarei algo contra a pessoa de minha família de maneira alguma. Nós cremos na Igreja desde a década de 70, onde os meus pais conheceram a Igreja, o Sr Eurico Mattos e a dona Odete Correia, e sabemos da idoneidade dessa santa Igreja e de sua sabia orientação.

É o ditado, ninguém joga pedra em arvores SEM frutos. A arvore que dá bons frutos sempre leva pedradas, preste atenção para você ver. Quem for sincero vai entender. Esta no tempo de certas criaturas reverem suas vidas e analisar sua vida com critério, pois é sua salvação que esta em jogo. Agora como pode alguém em sã consciência crer em Jesus e não nos seus apóstolos?? Da mesma forma, como pode uma pessoa crer na Santa Vó Rosa e não crer no Primaz Irmão Aldo. Esta no tempo de alguns criarem vergonha e ser prudente, pois quando há prudência e certeza não fica jogando a culpa no Primaz de coisas que não da responsabilidade desse servo de amor, e sim da pessoa. Não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de alertar a quem de direito para ser correto e não ficar de “prosas” macabras sobre a situação de nossos colaboradores e afins. Quem me conhece sabe muito bem a quem estou dirigindo essas palavras...

Vamos lá, o caminho é longo, e agora não devemos perder tempo com situações de pessoas que querem apenas tentar iludir umas e outras com conversas fiadas. Sou mais eu, e vou seguindo a prudência que nessa santa Igreja aprendi a viver desde a meninice.

Meus amigos internautas, agradeço muito a sua atenção, desejando muita alegria e felicidades para os mansos e sinceros e prudência para os exaltados que ficam jogando maldade e guerra entre os que querem seguir a paz. Desejo muita paz entre sua vida e sua família.


(este texto não pode ser copiado sem autorização do autor, conforme regra exigida na lei pertinente ao uso de textos e autoria em mensagens)