Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Convocação ao Povo Apostólico Verdadeiro!

Denuncie! Mostremos a nossa voz Oh Povo Apostólico!!!

Vamos lá gente: Devemos defender Sua Honra e Pureza, espalhando ao Mundo inteiro Sua Missão nesta Igreja; Ajudar o Irmão Aldo é atitude honrosa, é falar para o mundo Inteiro da Santa Vó Rosa...

Amados internautas que nos visitam, Eu, Mychael Douglas, Ernesto Santos, Dorvino Santana, Luíza Correa, toda a Equipe deste Blog Avante Povo Apostólico e outras centenas de irmãos apostólicos, uma vez possuindo iniciativa própria, conclamamos Todo O Povo Apostólico a denunciar o "BLOGDOMARTINHO" neste endereço eletrônico:





Acreditamos que seria um absurdo pedirmos autorização do Primaz para exercermos nossos direitos constitucionais de livre crença n'Ele mesmo (Primaz Aldo); Esta ação tem de partir de nós, espontaneamente!

Vamos lá Povo Apostólico, é hora de fazermos a nossa parte, ao invés de ficarmos esperando o Primaz fazer TUDO por nós. Não é porque temos Deus a nossa frente que iremos esperar por Ele para tudo acontecer. Se Deus nos dá condições para agirmos, que façamos prevalecer os nossos direitos. Até porque, Deus age através dos homens! E o Primaz, nos Céus, tem Deus ao Seu lado, mas o seu Povo precisa também estar ao seu lado e fazer a sua parte. Assim, não espere apenas Deus fazer a sua parte, façamos acontecer! Afinal, somos Filhos de Deus ou não somos? Somos fiéis a Deus, a Jesus, a Santa Vó Rosa, a Virgem Maria, ao Primaz Aldo e a todos Os Santos e Anjos, ou não somos? Façamos prevalecer o Poder Celestial que há ao nosso lado, pois, que assim não há mal que possa resistir à Presença da Milícia Celestial! E não tenhamos medo, pois nas mãos da Santa Vó Rosa, da vitória temos certeza!









1 - Após acessar este link acima, clique na opção "INTOLERÂNCIA RELIGIOSA";
2 - É preciso colar ou digitar o endereço do Blog do Criminoso em questão (http://blogdomartinho.wordpress.com/), no local indicado, na opção "PÁGINA DA INTERNET";
3- Eis um modelo para ser redigido ou colado na opção "COMENTÁRIO": "Solicito intervenção dessa respeitável organização para que sejam descobertos e punidos os autores e alimentadores do BLOGDOMARTINHO.WORDPRESS.COM, uma vez que praticam INTOLERÂNCIA RELIGIOSA contra o líder e fiéis da Igreja Apostólica, além de maus tratos psicológicos direcionados a idosos, entre outras agressividades. Desde já, parabenizo pelo serviço prestado  pelos senhores!!! OBRIGADA(O)".
4 - Clique na opção "DENUNCIAR", e pronto, VAMOS DAR UM BASTA NESSAS PALAVRAS TORPES E OFENSAS PROFERIDAS PELO TAL BLOG! Depois abrirá uma página anunciando "Denúncia registrada com sucesso".

Além de continuarem ligando para o Disk 100 (SECRETARIA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS), vamos pressionar nossas autoridades!

Eu já fiz a minha parte, agora é sua vez: Estamos ligando para o n. 100 da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e relatando a prática de Intolerância Religiosa feita no blog do martinho. Se quiser nos ajudar, pode ligar a qualquer hora, não precisa se identificar e a ligação é gratuita, inclusive pelo celular, basta relatar as atrocidades que eles postam contra nós e contra o Primaz. Vamos lá! Centenas de pessoas já ligaram. Quanto mais ligarem, mas rápido a justiça irá agir.

Obs.: VÁRIOS IRMÃOS JÁ FIZERAM A DENÚNCIA, MAS OS ATENDENTES NOS SUGERIRAM QUE MAIS APOSTÓLICOS DENUNCIASSEM PARA A COBRANÇA FICAR MAIOR SOBRE A PF. (Em 2013 e 2014, entre os irmãos que me confirmaram, mais de 800 denúncias foram realizadas)

Copyright © 2010 - 2015 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

11 comentários:

  1. Se Deus nos dá condições para agirmos, que façamos prevalecer os nossos direitos. Até porque, Deus age através dos homens! E o Primaz, aqui na Terra, tem Deus ao Seu lado, mas o seu Povo precisa também estar ao seu lado e fazer a sua parte. EU CONCORDO, GRANDE VERDADE DITA POR VC Mychael.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado amiga, vamos que vamos! Divulgue ao máximo aí!

    ResponderExcluir
  3. E assim nós vamos em frente sempre avançando com amor, sem medo de nada e de ninguém, acho que já passou da hora de reagirmos com entendimento e inteligencia! Amados eu convoco, junto com Irmão Mychael para que todos e todos os apostólicos do Brasil faça a sua parte, não custa ajudar!!
    Obrigado a todos os nossos internautas.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí gente! Gostei de ver. Não sou apostólico, mas respeito muito a Igreja de vocês e Senhor Aldo, e visito sempre este Blog maravilhoso! Eu já denunciei e já fiz a minha parte. Acho que os irmãos da Igreja Apostólica deveriam fazer o mesmo! Afinal, são mais de 30 mil seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

    Marta, São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá povo apostólico,vamos defender o Primaz pois ele merece respeito.Adorei essa idéia.

    ResponderExcluir
  6. porque esse povo nao esquece de nós, eu nem lembro desse blog martinho nunca li, porq o primaz uma vez disse para nao ficarmos acessando para ler as bobagens, graças aos seus conselhos nao leio as bobagens mas apoio as denuncias. Se for necessário denunciarei tambem.

    ResponderExcluir
  7. Ola amados vamos sim lutar pelo bom nome de nossa igreja do nosso primaz e nao deixar que esses maldosos e malfeitores fiquem impunes, denunciem pois a lei material e pra ser cumprida.vamos meus irmao , vamos juntos ajudar a manter e divulgar o bom nome da igreja apostolica.

    ResponderExcluir
  8. já fiz minha parte vamos unidos

    ResponderExcluir
  9. Ja fiz a minha parte também, vamos juntos nessa batalha!

    ResponderExcluir
  10. Isso aí irmãos vamos juntos nessa batalha!! ja fiz minha parte.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!