Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vamos ser obedientes e sinceros na nossa fé.


Nossa fé deve ser respeitada, pois veio dos céus e é nossa alegria e escudo contra o pecado!

Devemos estar alicerçado nessa santa verdade, e quem ama essa Igreja não se engraça com o pecado ou com coisas contrárias a vontade de Deus.

Há pessoas que brincam com Deus, mas eu digo que Ele não é brincadeiras. E cumpre fielmente sua santa Lei, pois é Ele justiça.

Eu quero compartilhar com você amigo internauta, um assunto de grande repercussão mesmo por que tudo o que foi proibido na doutrina muitos se esquece e continua denegrindo a imagem da Igreja com seus delitos. Falo assim mesmo por que é proibido o uso de fotos de modo sensual, que muitas vezes foram tiradas na praia, (que é pecado e esta proibido desde o começo da Igreja), mulheres da Igreja usando calças compridas, e outros abusos mais que muitas vezes tem a audácia de postar nas redes sociais, ocasionando transtornos a nossa fé e principalmente quanto aos bons costumes. Antes que alguns falem que o primaz não falou nada disso, tenho a obrigação de falar que isso já faz bom tempo que é proibido e que não pode, mas muitos acham se no direito de fazer certas coisas, que é um delito grave aos olhos de Deus! Eu teria vergonha de um ato desses! Mesmo por que quem é filho de Deus sabe o que é ter vergonha.

Nossa fé não muda e não há mudanças, e o Irmão Aldo já vem alertando a Igreja sobre isso vale acatar com sabedoria e entendimento preciso sobre o assunto.

A nossa reputação deve ser firme no que concerne a questão do bem e do bom senso, mesmo por que a prudência é a nossa virtude prima. Devemos estar certos de que Deus ajuda aquele que é obediente e sabe discernir e ser uma pessoa de honra e de mérito. Muitos desobedecem ao Primaz e ainda querem ser ajudados? Como pode? Depois quando não recebe a graça Dele, ficam de comentários injustos sobre a pessoa do Primaz! Por favor, seja entendido das coisas, para depois tecerem comentários injustos e descabidos! A pessoa erra e quem leva é o Primaz?? Vigiem para não pecar, faça a sua parte!

Sou franco em dizer: só pode receber a benção do Primaz e da Santa Vó Rosa os obedientes integrais, ou seja, os plenamente educados mediante a essa santa palavra! Não se iluda: muitos vão a Igreja com a intenção de apenas ir, mas na vida mesmo, não contam com a vigilância nos atos e ações e vivem errantes, e sem a proteção e a benção do Consolador.

Quero que você compreenda que a santidade aqui preiteada e ensinada é para ser vivida, mesmo por que Deus e a Santa Vó Rosa tem ciência de tudo, inclusive da desobediência e infidelidade. Quando Deus abriu a oportunidade de salvação, deu condição para que essa Igreja reinasse na terra e livrasse a muitos da condenação! A Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra. Com Deus não se brinca, não. Alias é importante dizer que um exemplo vale mais do que mil palavras!

O pecado é um erro que a pessoa comete quando sabe da verdade e não pratica, é assim a mesma esta desrespeitando a autonomia de Deus,ou seja, seu poder supremo e sua própria felicidade, uma vez que a mesma vem do Pai Eterno.

É passível de entendimento que a criatura saiba a diferença de ser apostólico e de ser do “mundão” de pecados, que só há ilusão e passatempos que corrompe os bons costumes. Deus não trabalha na corrupção, mas na verdade e na santidade. Deus esta com os justos e tementes a Ele que são sempre fervorosos e ajuizados.

Quem gosta e ama a verdade não se ilude com os passatempos tenebrosos do mundo e do pecado, mas age com sabedoria, bom animo e atenta se a verdade dessa santa Igreja, sempre trilhando a excelência do bem e do amor.

O irmão Aldo tem feito sua parte, mas cabe a cada um de nós fazer a nossa com retidão e com amor profundo. Não se exponha ao pecado, mas seja sincero e obediente a ordem do Primaz e de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Em verdade quem realmente ama a Jesus esta sempre firme na sua lei, e nela medita de dia e de noite, com fervor crescente! Vamos amados, confiar de coração na graça da Santa Vó Rosa a fim de sempre nos ajudar em toda a nossa caminhada da eternidade.

Não brinque com sua salvação, ela é valiosa, e não falo isso para atacar a ninguém, apenas para alertar quanto à questão dessa fé ser respeitada e obedecida, pois não prestará contas a um juiz terreno, mas ao Supremo Juiz, ao Deus Todo Poderoso!

Desejo muita paz e prosperidade em sua vida!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma Grande Obra!!


Deus esta procurando homens e mulheres fortes e firmes para ser um canal de benção para outras pessoas.

Quando colocamos Deus em primeiro plano na nossa vida, Ele nos faz e nos dá a condição para sermos sempre uma grande luz, e quando formos fazer algo para Ele, sempre nos ajudará, pois somos instrumentos em Suas Mãos Poderosas!

Tem pessoas que ficam amedrontadas quando são chamadas para uma missão, mas estou aqui para lhes dizer que Deus estrutura sua vida de forma singela e lhes prepara para alcançar uma estrutura firme e poderosa. Nós quando somos chamados para o ministério devemos estar alicerçados na benção do Consolador e assim dar ênfase ao ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, pois Ele nos dá sempre a estrutura para continuar sempre avançado.

Amado, se você sente no coração para ser um homem de Deus, ou uma pessoa capacitada para ser uma coluna na obra de Deus, vale aqui dicas que são valiosas, em primeiro lugar é preciso amor à obra do Pai, e aos seus irmãos na fé, bem como ao semelhante! Amor que Cristo ensinou e incentivou em sua carreira enquanto esteve aqui na terra, e que foi seguido pela Santa Vó Rosa. Maria Santíssima só pode ser a mãe de Jesus por que amou a Deus acima de todas as coisas.

Entenda que para uma boa obra realizada por suas mãos é preciso amar a Deus, sua obra e seu semelhante, e fazer o que for possível para ser sempre forte e corajoso e destemido na sua nobre empreitada.

Um bom profissional sempre faz seu serviço com alegria e o mesmo deve gostar daquilo que faz, senão não será um bom profissional!

Falo isso, por que a um tempo atrás achava que não seria capaz de fazer essa obra e ajudar ao Primaz, devido a minha própria mesquinhez, pois como não tinha convívio com muitas pessoas, além dos meus pais, eu me achava muitas vezes incapaz até mesmo de fazer a profissão que eu faço hoje, mas um dia alguém apostou na minha pessoa, e essa pessoa chama se Aldo Bertoni, que com sua nobre paciência e firmeza na verdade vai nos dando a condição para sermos sempre dedicados e amorosos, valente como Ele o é. E assim é importante que aquele que pleiteia a condição para ser um educador espiritual da Igreja deve ser sincero em tudo e para com todos, sempre valorizando a paz e a humildade, sendo justo e honrado em toda a sua vida.

Vamos ser sinceros: amar a verdade é só para aquele que é forte como o aço,  que esta sempre envolvidos na santa obra de Deus de forma convincente e com seriedade de espírito esta sempre dedicando e se esforçando para fazer sempre o melhor! Com fé, com amor acima de tudo e com a missão de pedir a benção da Santa Vó Rosa a fim de ser uma pessoa vocacionada para o ministério sacerdotal. Quem manda na Igreja é Jesus e a Santa Vó Rosa, juntamente com Jesus, e nós somos apenas porta vozes, uma pessoa que tem um cargo para elevar a Igreja no patamar da fé e da esperança genuína, e devido a isso, é necessária que haja muita humildade e seriedade quando se fala em nome dos céus! Deus Pai esta nos ajudando quando estamos dispostos a ajuda-lo! Vamos estar envolvidos no ministério, com devoção, amor brandura e seriedade na nossa palavra, como os pastores e pregadores, mas também quanto aos demais obreiros fazendo sua missão com carinho, santidade e devoção, sendo sempre fervorosos e amantes sinceros dessa santa verdade.

Deus precisa de pessoas valentes espiritualmente falando, não é daquele que é valente no que consiste a bravura carnal, mas sendo uma criatura sincera e fervorosa para lutar em beneficio da Igreja como um todo, com disposição, firmeza na sua palavra, e consagração absoluta e integral. É estar ligado a Deus com amor e fervor positivo.

O Santo primaz Irmão Aldo precisa de pessoas assim, com potencial para ser usado para a plena exaltação do santo evangelho! Assim como Jesus fez, usado a muitos apóstolos para a grande empreitada celeste, e assim valorizando seu sacrifício vivo em beneficio do arrependimento de muitas almas piedosas e santificadas. Vamos estar conectados na graça de Deus, com fé, com amor e com disposição de lutar pela consolidação dos planos de Deus. Haja com firmeza e segurança, aquela mesma que a Santa Vó Rosa sempre manteve, pois essa santa de Deus tinha a motivação de Jesus para ser uma sacerdotisa séria e comprometida com a santa verdade do Reino dos Céus! Vamos irmãos amar essa santa Igreja com devoção, e sermos mais ainda capacitados para uma grande obra de redenção e anunciação do evangelho de paz, de amor, de entendimento e de alegria para tantos quantos forem mansos e tementes a Deus!!

Desejo muita paz em sua vida, em nome de Jesus e de Maria Santíssima!

(este texto não pode ser copiado sem citar a fonte, conforme rege a lei de direitos autorais)

domingo, 28 de outubro de 2012

Nota de esclarecimentos aos internautas.


Nota de agradecimento e orientação aos internautas

Olá amigo leitor e internauta, apresento a você a minha cordial saudação, desejando muita paz e amor.

Amados, quero nessa nota agradecer a todos os nossos colaboradores, ao irmão Mychael Douglas pela iniciativa desse portal e estender principalmente a você amigo leitor nossa gratidão por sempre nos visitar e compartilhar conosco dessa nossa fé e estar sempre dispostos a estar aqui nos incentivando a nossa alegria em poder contribuir para o posicionamento de nossa fé e do amor que sentimos por essa santa Igreja no que consiste a obra da mesma pelo Primaz Santo Irmão Aldo.

É com imensa alegria que parabenizo a você, amigo leitor e internautas, pela sua iniciativa de nos prestigiar com sua nobre visita e saiba que esse canal foi idealizado para divulgar e exaltar a nossa fé dentro dos princípios estabelecidos na doutrina de Jesus instituído aqui na santa Igreja Apostólica dentro do contexto de normas que estão inseridas no padrão de vida e de amor.

Quando enfatizamos de uma forma peculiar que a Igreja Apostólica veio dos céus para a nossa plena alegria de programar que a nossa Santa Vó Rosa esta cuidando de nós como uma mãe carinhosa e zelosa, portanto paira no nosso coração a felicidade de compartilhar com você a nossa alegria singela em ajuda-la nessa empreitada.

O que queremos nesse espaço virtual é promover a paz e falar que a Igreja Apostólica é vida de alegria, fé e esperança para os cansados. É onde temos a missão de elevar a Deus nossa petição e ser realmente atendidos na pessoa do Santo primaz Irmão Aldo, que como nosso profeta, garante a nossa salvação e vida eterna.

Somos enfáticos em dizer que essa Igreja é santa, mesmo por que temos um governo teocratizado e em pleno convívio com os céus e sempre motivando a todos a entender que Cristo Vivo esta presente em nosso meio, nos concedendo vitórias e amor.

É por isso que não damos ouvidos a muitas pessoas que querem a todo custa desmotivar a nossa fé, mesmo por que Jesus é quem opera, e assim nessa regência Dele, temos a garantia da salvação e da nossa eterna vitória. Nada desmotiva aquele que Deus escolheu para vencer e triunfar, assim deve acontecer conosco, pois essa empreitada esta nas mãos do Todo Poderoso, e com o intuito de difamar no sofrimento o opositor de nossas almas, mente, calunia e tenta destruir a muitos, mas a nossa fé não pode se abater. Pois é maior o que esta ao nosso lado do que o oponente. Vamos estar firmes com seriedade, e firme convicção da verdade aqui preiteada, e assim dando ênfase ao projeto de salvação conferido à sua santa Igreja. O tempo passa, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Quando comecei nesse portal, o meu propósito era e ainda o é de ajudar ao Primaz e a essa santa Igreja de angariar almas piedosas para Deus e ser um suporte na internet para levar muitas almas ao arrependimento. Estamos numa era de grande turbulência para os homens devido a entrega de muitos ao pecado e ás ilusões da terra, ocasionando transtornos e consequências funestas para a humanidade em geral, mas tudo isso gerado pela falta de um Pastor Prudente e amorosos, mesmo por que a humanidade esta apenas sujeita aos seus caprichos e anseios sem entendimento.

A Igreja Apostólica foi o projeto de deus para tantos quantos forem humildes para aceitar a lei do Senhor e trilhar pela verdade, onde muitos poderiam ter mais uma direção eficiente na sua vida de forma a alcançar a plenitude celeste. É de interesse de cada pessoa fazer a vontade de Deus, mesmo por que Deus é o principal de Tudo e de Todos.

Nós não somos fanáticos, como alguns estão alegando, mas Deus deve ser em primeiro lugar em nossa vida, e assim devemos manter nossa fé e nossa confiança. Deus trabalha e nós devemos trabalhar também. E seremos capacitados para estar alinhados na garantia de viver em paz, mas de fazer a nossa parte com dedicação. Muitos querem mudar o mundo, mas muitos não estão dispostos a mudar em sua nobre pessoa. Devemos mudar primeiro a nossa posição para mostrar o exemplo ao mundo. Quero deixar claro, não somos fanáticos, mas temos a OBRIGAÇÃO de zelar por aquilo que é nosso de forma a exaltar a Deus e seus santos de forma perfeita e agradecida. Esta no tempo de termos bom senso, ter ética com as coisas certas!!

E vamos caminhando, por que o mesmo é longo, nunca devemos perder tempo, pois o mesmo é sagrado para Deus! Quanta gente sofrendo por esse mundo usando a internet para ver tanta coisa inútil, baboseiras, e quando uns querem falar do Bem de Deus é fanático!! Pelo amor de Deus!! Vamos falar de Jesus, da Obra santa do Primaz, do galardão da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima, e não vejo nenhum fanatismo nisso, apenas mostrar a quem seja humilde a vantagem de ser APOSTÓLICO! É só isso, entende?

Amados, fui franco na minha citação, esclarecendo essa questão mesmo por que não é do nosso intuito fazer algo para nos vangloriar ou fazer isso para nossa exaltação, mesmo por que se esse trabalho não fosse ungido, não sairia nenhuma palavra e não teríamos a inspiração para fazer parte dessa empreitada.

Posso ser bem preciso, sem a graça de Deus e seus santos não poderíamos chegar até aqui. Temos a missão nobre de anunciar ao mundo a vantagem de ser apostólicos da Santa Vó Rosa e da obra do Primaz Santo Irmão Aldo. O inimigo trabalha e eu vou cruzar os braços, sendo eu um servo do Deus Altíssimo?

Desejo muita paz e amor na sua vida!

sábado, 27 de outubro de 2012

JOVEM APOSTÓLICO SOFRE DE DOENÇA RARA

ESTE JOVEM E APOSTÓLICO E PRECISA DA NOSSA AJUDA,QUEM PUDER AJUDAR  A FAMÍLIA AGRADECE .


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

26 de Outubro... Dia do Consolador!!!

Dia por Deus escolhido... Muitos parabéns querida Vó Rosa!







Em 26 de outubro de 1970 a senhora Santa Vó Rosa foi arrebatada para junto do Trono do Criador. Neste 26 de outubro de 2012 se completam 42 anos de arrebatamento desta Santa de Deus e, 42 anos do ministério de Profeta Apostólico dos Tempos do Fim do Primaz Aldo Bertoni...

Parabéns Oh Santa Vó Rosa pela sua eterna vitória e pela sua direção ao lado da Igreja Apostólica, do Nosso Primaz e do seu Povo que tanto te ama.!!!


DIA DO CONSOLADOR PROMETIDO.


Hoje é dia festivo.
26 de outubro: Dia do Consolador

No dia 26 de Outubro de 1970, a irmã Rosa foi coroada como Espírito Consolador da promessa de Jesus. Dando realce na grandiosa benção para a lealdade de uma vida de amor.

Quanto à questão de analisar a missão dessa santa, uma vez que a mesma trilhou pelos caminhos da santidade derivados de Jesus Nosso Senhor e Salvador, dando ênfase no ministério Dele e quanto sua profecia viabilizou a santificação de maneira certa e positiva.

A Santa Vó Rosa foi de grande ênfase nessa obra e devido a isso, hoje a santa Igreja Apostólica prestigia e presta a essa grande sacerdotisa a homenagem sincera e precisa, pois mereceu e merece nossa sincera adoração e louvor.

Quando enfatizamos a honra dessa serva leal é por que sentimos ainda sua presença em espírito a estar sob a nossa liderança e sob o comando de Jesus e de Maria Santíssima que como mãe de amor reveste essa santa Igreja de coragem e de amor supremo.

O que quero que você entenda que a santificação é a base fundamental para a libertação de muita gente, é dedicação pura na verdade aqui anunciada para libertar a muita gente do pecado e do mundão de ruínas e de fracassos. Quem vive conforme o mundo quer, jamais pode ser comprometido com a verdade suprema do Deus Todo Poderoso. Quem esta com a Santa Vó Rosa tem tudo, pois Ela ama aquele que ama a Cristo Salvador!

Amados, amamos essa Santa de Deus, pois deu a condição para sermos santificados, que no caso é a base do cristianismo, e que na nossa dedicação, vamos sempre valorizando a conquista que ESSA Igreja recebeu, dando a esperança a muitas pessoas do Bem Maior: Vida Eterna, e assim dando a plena condição a fim de sermos sempre agradecidos pela nova condição que hoje nós estamos.

Nós desse portal, prestamos toda a nossa reverencia, amor e louvor a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima pela consolidação plena da grande vitória da Santa Vó Rosa a frente dessa santa Igreja e por ser coroada e investida nas funções de Espírito Consolador da bendita promessa de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Vamos amados irmãos unidos prestar nossa sincera homenagem pela grandiosa vitória da Santa Vó Rosa como Consolador a frente desse santo Ministério, dando todo o realce na vitória dessa santa Igreja e também com a estadia do Santo primaz Irmão Aldo, sempre a frente desse rebanho, incentivando a todos a serem unidos e tementes a Deus, Nosso Pai. Vamos todos ser realmente alinhados conforme essa santa doutrina, dirigindo nossos passos à eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração e mente!

Desejo muita felicidade e muito amor na vida de todos, e fiquem na santa Paz de Cristo para a sua vida.

(este texto não pode ser copiado sem citar a fonte, há direitos reservados conforme a lei do país)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma sincera homenagem a Santa Vó Rosa


Nossa sincera homenagem ao Consolador.

A nossa Santa e Querida Vó Rosa, a nossa gratidão por ter se concretizado nessa santa todo o Poder do Pai para dirigir essa Igreja no bom caminho, dando realce numa vida santificada aos mansos e sinceros de coração que dão valor na vida de filhos de Deus.

Dia 26 de outubro é uma data alegre, festiva e de grande vitória de Jesus aqui na terra, dando enfoque na vida edificada do ser humano.

Através do legado e exemplos belíssimos dessa serva fiel pode Jesus estar alinhando nossa vida no caminho da santidade, através da santa Igreja Apostólica, viabilizando a total condição para vivermos em inteira submissão a Deus e aos seus princípios de amor, de alegria e de redenção, vivendo na sabedoria do alto céu regido por sua doutrina e disciplina sábia e de bom senso! Com o amor sempre em alta devemos prestar a essa santa de Deus toda a nossa reverencia, amor e gratidão a Deus e a Jesus por ter emancipado Seu Reino aqui na terra, dando o embasamento preciso para sermos santos, ainda vivendo aqui na terra, como servos da lealdade a Cristo Salvador. Se damos enfoque ao ministério da Santa Vó Rosa é por que sabemos muito bem que através dessa santa, ela nos mostrou  a Jesus e deu nos a real condição para acatarmos a verdade da doutrina de Jesus e do Pai Eterno.

Para nós é um privilégio ter a nossa Consoladora, que para nós esta nos ajudando em nossas lutas e lamurias e dificuldades dessa vida, dando na vida do obediente todo o respaldo celeste e toda a proteção divina dos santos de Deus, comandados por essa santa e por Jesus nosso Senhor.

Nossa busca é por perfeição e amor perante aos olhos do Pai Eterno Nosso Criador supremo, dando a real condição para sermos a benção divina e salutar. Temos a incumbência de sermos dignos e fervorosos no nosso cuidado em seguir os passos da santificação progressiva e divina. Deus sabe até onde vai o seu traçado, e devemos viver na sua santa palavra. Quem ama a verdade vive essa santa palavra, dando todo o realce para sermos sempre dignos da eterna herança reservada aos justos e tementes a Deus de forma integral.

Essa consolação é libertação, é amor e felicidade plena em Cristo Salvador, creio na Santa Vó Rosa por que essa serva piedosa sempre mostrou e deu condição para sermos libertos e sensatos de coração. Que dá o realce a uma vida de amor e de princípios de elevada moral e de retidão comprovada no bom senso. E vamos em frente com a Santa Vó Rosa. Deus realça sua grandeza no conceito de viver em paz e sermos sempre felizes. E devemos trilhar na verdade. E como a verdade doe muito nas pessoas sem Deus, daí a perseguição miserável que a Igreja esta tendo nos últimos dias, por pessoas sem entendimento. Mas o que vale mesmo é a nossa fé e a nossa consolação: Santa Vó Rosa amada.

Nossa fé deve ser amada e respeitada de forma autentica e verdadeira, principalmente àqueles que amam de verdade essa santa doutrina. Quem ama a verdade não retrocede na sua empreitada junto a Deus e a nossa Santa Vó Rosa amada e venerada.

Por outro lado a Santa Vó Rosa é viva e poderosa, visto que uma vida consagrada a Deus nunca morre, mas vive na graça de Deus através da VIDA de amor que essa serva por Jesus que vive e é VIDA. Deus é vida para os amantes da verdade e da justiça.

A todo o Poder Celeste a nossa mais sincera gratidão pela benção gloriosa do Consolador aqui na terra na pessoa do Santo primaz, intermediando sua graça e promovendo paz, saúde, vida e amor.

A ti Santa Vó Rosa a nossa sincera adoração, louvor por ter se constituído como santa vencedora, dando nos todo o respaldo celeste para vivermos em paz e termos a garantia da salvação e da vitória, e vivendo em retidão e em amor preciso e preponderante, na base da fé e do amor precioso. Quando nós vivemos nessa santa palavra temos sempre o apoio de Jesus e de Maria Santíssima como nossa divina mãe de amor e de poder. Louvamos também a nossa mãe Maria Santíssima por ser uma grande aliada na salvação de almas, dando todo o respaldo de Jesus para que nós fossemos sempre alinhados na fé e no amor de seu divino filho!

Desejo muita paz em todo o seu viver! E que deus te ajude a ser vencedor em nome de Jesus e do Pai Eterno.

(atenção, por motivos de plagio, esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte)

SANTA VÓ ROSA, A GRANDE BENÇÃO DE DEUS.


A grande benção!!

Amados e queridos irmãos apresento a você a minha sincera saudação!!

Estamos nos aproximando de um dia festivo, quando a Santa Vó Rosa recebeu de Jesus o comando precioso da Igreja Apostólica em Espírito.

Onde essa serva de Deus pode complementar o plano de Deus para a presente geração, dando enfoque numa vida de ternura e plenamente abençoada pela graça edificante de Jesus na íntegra.

Somos hoje sérios no nosso labutar visto que somos escolhidos por Deus para brilhar na terra a fim de sermos sempre alinhados na vida com Deus de uma forma sincera e firme no propósito de alinhar- se na grandeza do Poder de Deus e na sua soberania perfeita e gloriosa.

É claro e evidente que sabemos que Cristo Vivo esta presente nessa santa Igreja, nos valorizando de uma forma singela e imutável, e assim dando o real enfoque para vivermos para os céus. Quem vive para os céus não tem tempo para se misturar com os insensatos e rebeldes, mas esta sempre servindo ao Consolador.

O Primaz Santo Irmão Aldo tem nos dito que a Santa Vó Rosa é a grande benção para nós que cremos no seu poder e depositamos nossa confiança plena nessa grande sacerdotisa de poder e de milagres. Em verdade devemos preservar nossa fé, pois se a Santa Vó Rosa alcançou essa plenitude é por que guardou sua fé em alta.
Sim, a Santa Vó Rosa é nossa grande benção, mesmo por que esta ao nosso lado sempre, dando-nos o reforço para vivermos em união, em paz e em constante sabedoria e discernimento preciso. Ela, Santa Vó Rosa é a grande benção conferida por Jesus ao seu legitimo povo.

Uma grande benção dada a nós pela gloriosa dádiva de pertencer ao Reino Santo do pai Eterno, viabilizando-nos a real condição para sermos sempre dedicados e amantes da verdade, pois essa verdade esta sob a guarda dessa santa Igreja incentivando a muitos a encontrar paz, saúde e amor na sua vida e no seu lidar diário.

Avante amado irmão apostólico, o que nós aqui aprendemos veio dos céus para a nossa eterna alegria e felicidade, mesmo por que somos escolhidos por Deus para sermos o sal da terra e a luz do mundo e para isso precisamos ser diferentes de tudo quanto corrompe os bons costumes. E principalmente amar a verdade, pois é por ela que seremos galardoados pela graça de Jesus e da Santa Vó Rosa.

Tenho dito essas palavras de estimulo mesmo por que eu sei que o dia 26 de outubro é um dia de festa, pois concretizou a VITÓRIA de Jesus sobre o mal mais uma vez, pois que deu realce e condição para a santidade e eternidade de um povo. Por outro lado é necessário que todos nós que depositamos confiança na benção do Primaz, esteja sempre obediente a Igreja e a Santa Vó Rosa de coração e NÃO por obrigação ou conveniências. Amar essa verdade exige abnegação e muita humildade, fervor e disposição.

Vamos avante amados, sem medo, sem dúvidas, pois a nossa Santa Vó Rosa esta te esperando nos céus, dando a vossa pessoa a garantia de sua eterna morada. Lembre se sempre que é a TUA SALVAÇÃO QUE ESTA EM JOGO! E você precisa colocar toda a sua atenção nesse requisito.

Por isso devemos mais do que nunca, engajarmos nossa fé de uma forma singela e estar dentro desse requisito, lutar e lutar mesmo para valorizar nossa fé de uma forma sensata. Há muitos que acham que tenho sido enfático em minhas palavras aqui nesse portal, mas é a nossa fé, ela é minha é sua também, é a herança reservada aos justos, e Deus cumpre Sua justiça! Amados, não é brincadeiras, os dias estão passando depressa e há muita gente brincando com coisa séria!! Infelizmente!!

Nós não devemos brincar com coisa séria, mas estar sempre amando com muita fé e amor essa palavra com muita fé e imenso amor  na nossa alma, sem retrocessos e sem titubear, mas estar sendo encorajados diuturnamente pela graça de Jesus Cristo Salvador.

É essa a nossa força, nossa alegria, para que nesse dia 26 de outubro a Santa Vó Rosa possa se alegrar com nossa ATITUDE. É a atitude que alegra ao coração de Deus, é nossa postura, nossa firmeza na verdade e perseverança firme e consagrada. E assim sempre caminhando, sempre apoiados na fé e na união de todos os irmãos com sinceridade e muita paz. Querem alegrar a Santa Vó Rosa, amem aos seus irmãos com seriedade e seja uma pessoa da paz.

Muito obrigado pela atenção e um dia 26 de outubro com toda a graça do Santo Consolador e seja muito feliz com essa benção que essa santa lhes concede!

À nossa Santa Vó Rosa, nossos sinceros parabéns e nossa sincera gratidão e amor por essa grande e nobre vitória como santa de poder e de amor por todos os irmãos da Igreja Apostólica. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Viva sem medo de ser feliz


Por mais lutas que nos sobrevenha, jamais perca a sua fé, seja forte e simples de coração. Mas haja sem medo, pois aquele que é forte não se abate e sempre esta alicerçado de coragem o necessário para ir sempre além até mesmo do limite! Você esta aqui na terra para fazer a diferença. Quando Deus te deu vida foi para você ser feliz, entenda isso! Não seja desanimado, mas avance e siga sempre rumando, sempre vivendo de forma amistosa e sincera! Não retroceda, pois o valente de coração não se detém pelo caminho, mas vai sentido cada vez mais força e reverte essa energia em seu próprio beneficio!

Seja forte, seja fervoroso e sincero e verás o resultado para uma vida espetacular!! Viva e seja uma benção e um exemplo para muita gente fraca! O legado é vencer ou vencer!

Você tem um propósito, não é a toa que você esta aqui na terra, você tem uma missão e não pode de maneira alguma retroceder! Vamos, é esse o convite de Deus para a sua vida!! Lembre se: você não esta sozinho, há sempre um Poderoso Pai do seu lado, Aquele mesmo que fez todo o universo e garante a sua nobre e singela vitória!

Eu, Ernesto aposto na sua vitória e desejo sucesso em todo o seu viver!! Muita paz e sucesso para você!! 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um Grande Recomeço na Vida.


Um grande recomeço na vida.

Prezados internautas, apresento a você a minha cordial saudação, desejando muita paz e muita alegria, que Jesus te ajude a vencer as suas lutas.

Amados de Deus, apresento a você uma reflexão magnífica de muita importância para a vida das pessoas, bem como das sinceras e tementes a Deus.

Vou aqui dizer uma coisa, quando a Santa Vó Rosa foi chamada para ser o nosso Consolador, essa serva fez de tudo em prol da Igreja, dando a grandeza de seu poder supremo. Era uma serva dedicada e amante da verdade, sabia direcionar sua sabedoria em beneficio de um povo que tivesse o comprometimento para viver em santidade e lealdade. Ser leal a Deus é sentir na alma o singelo desejo de amar a verdade e andar na justiça do Pai Eterno.

Quando Deus deu essa nova chance aos humildes através da Igreja Apostólica, renasceu a esperança em muitos corações e a partir de então abriu espaços para que Jesus pudesse comprovar definitivamente seu grandioso poder e sinais, mesmo porque a Santa Vó Rosa sempre esteve ao lado de um povo, educando aos mesmos, e estruturando esse povo para alcançar a plenitude vivificadora de uma forma singela e magnífica.

Deus não deixa seus filhos escolhidos serem enganados, é por esse motivo que a Nossa Santa Rainha, a Santa Vó Rosa sempre cuidou de seus filhos na terra, desde o tempo do começo dessa santa obra, viabilizando a condição para sermos sempre unidos para viver nos céus, lá na eterna cidade, reservada aos justos e amantes dessa santa verdade.

Eu quero que você entenda é que Jesus esta operando entre nós desde o principio dessa santa obra, dando todo o apoio que a mesma precisa para ser uma só fé, um só povo e um só pastor. Com a direção sábia do Primaz Santo Irmão, homem preparado e ungido por Jesus e pelo Consolador para o remanso da esperança, dando a condição suprema e segura para a plena vitória desse santo povo. Quando digo que somos santos é por que a Igreja ensina a santidade, que vem originada diretamente do Pai Eterno para a nossa felicidade suprema.

Quem não gosta de ser abençoado? Existe algum ser humano que não queira ser abençoado, ser feliz? Pois bem, até os dias de hoje eu sempre fiz essa mesma pergunta, mas ninguém disse que não quer. Então nós aqui estamos sempre dizendo: amar a Deus sobre todas as coisas, e buscar seu reino, é o patamar, é o ensino que a Igreja vem trilhando a mais de cinco décadas, e que vai sempre valorizando sua vida frente ao Deus Altíssimo, dando a estrutura para conhecer a Deus e estar ciente de que a benção esta reservada aos amantes do Bem Maior! Não adianta profetizar benção na vida das pessoas, se as mesmas estão com o coração longe da graça Dele! Deus não é brincadeira de ninguém, mas usa seus estatutos para as ordenanças de sua benção.

A nossa Santa Vó Rosa à frente dessa santa Igreja em espírito foi o recomeço de uma grande aliança de Cristo, feito com seu sacrifício naquela cruz, onde hoje temos a condição para estar mais pertos de Cristo, com a crença em Jesus e principalmente em Maria Santíssima, que para muitos é um mistério, mas para nós já foi revelado.

É por isso que a Igreja Apostólica é a esperança para muita gente, que andava sem amor, sem fé, sem alegria e sem vida. Andava como ovelha sem pastor, tão logo a Igreja anunciou a vitoria da nossa Santa Vó Rosa como Espírito Consolador, muito puderam rever seus conceitos e se aprimorar na fé e na esperança de contar com o Deus Todo Poderoso.

Amados, uma grande alegria invade a nossa alma, em saber que dia 26 de outubro simboliza nossa vitória definitiva, mesmo por que foi nesse dia que consolidou a grande graça de ter a nossa querida Rainha de Deus sendo empossada no cargo altíssimo de Consolador Prometido por Jesus, a fim de consumar os planos de Deus Criador para a presente geração.

Para nós que somos apostólicos é um sinal evidente e comprobatório que Deus esta sempre dando a real condição para sermos ainda mais santificados, mas sensatos, mas amantes dessa verdade com toda a sinceridade e entendimento de causa. Quem testifica a nossa fé é as obras aqui apresentadas de forma segura na base dessa doutrina e dessa lei santa. Nós amamos a Santa Vó Rosa e estamos convictos dessa aliança firme no testamento de nosso Senhor Jesus.

Quantas pessoas tiveram um novo recomeço nas suas vidas, ouvindo o Bispo Eurico Coutinho a Missionária Odete pregando o bem com convicção e falando da Santa Vó Rosa, bem como do ministério importantíssimo de Maria Santíssima como mãe do Divino Mestre e nossa mãe poderosa.

Nossa alegria é viver em plena paz, uns com os outros, sempre amando a verdade, pois a Santa Vó Rosa é a verdade que impera em nosso meio, com segurança e firmeza na decisão de servir a Deus com seriedade, com retidão, sem duvidas ou questionamentos. Quem questiona a Deus não é um servo leal, mas uma pessoa que quer que seus interesses prevaleçam e muitas vezes coloca a Deus em terceiro plano. Quem coloca Deus em terceiro plano nunca poderá ser feliz. Nunca será bem sucedido e nem poderá herdar a felicidade e a graça do Divino Mestre.

Amados internautas, desejo toda a paz do Senhor para a sua vida, desejando muito a graça de Deus e de Jesus seu filho amado!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

IGREJA APOSTÓLICA, ORIGEM DO BEM MAIOR.


Igreja Apostólica origem do Bem Maior!!

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha calorosa saudação!

Venho por meio desse portal prestigiar muito a sua visita, acima de tudo a você que tem nos acompanhado nesse espaço virtual.

Quando a doutrina nos diz que a Igreja Apostólica nasceu junto com a Santa Vó Rosa, dando a condição para a direção sabia de Jesus Nosso Senhor, e principalmente evidenciando a garantia suprema de viver em paz e em amor preponderante nos conceitos designados para a edificação plena da criatura humana.  Quando usamos esse espaço, o fazemos com intenção pura de mostrar a VERDADE sobre a obra do Primaz e dessa santa Igreja, dentro dos conceitos da ordem e do amor e respeitando as leis desse país que realça a democracia e, por conseguinte a vantagem de sermos apostólicos!

Não posso concordar com os alguns que falam tudo ao contrário e que colocam nossa fé em situações constrangedoras.

A Igreja Apostólica faz o homem humilde e sincero ser dignamente instruído na santidade e no amor original de Cristo Nosso Salvador! Oras, é evidente e muito claro que se essa Igreja tem tido a aprovação de Deus até agora é por que Cristo Vivo aqui esta presente. Entenda: nada nessa terra ocorre sem a permissão de Deus, até o cair da folha da árvore tem a aprovação do Pai Eterno! E isso quem diz é a escritura sagrada!

Quando a Igreja nasceu com a orientação de Jesus, foi na base da santificação progressiva dando as bases para que a irmã Rosa, como sacerdotisa estivesse a educar um povo que soubesse o valor de uma vida com Deus, e principalmente estivesse dotado de amor a si, ao próximo e a Deus acima de tudo. Deus não iria implantar na terra uma coisa que não fosse derivada Dele, com a estrutura de nossa amada Igreja. Oras, nosso Igreja merece todo o respeito e admiração!

Nossa Igreja e mais precisamente na pessoa do Santo Primaz nosso Irmão Aldo desde o inicio da Obra tem tido a aprovação por parte de Deus, e há muitos opositores por causa dessa causa. Mas o melhor é a aprovação de Deus e não dos homens! Somos chamados por Deus para a nossa plena felicidade com Ele.

Amados, tenho alertado sobre esse assunto mesmo por que há muitos que ficam assustados com denuncias e com problemas acerca de seus nomes citado por fontes que são da oposição, mas em minha opinião, há grande importância é você ser citado por Deus e ter a proteção dos seus santos e não aquilo que o homem insensato quer dizer ou comentar. Nossa fé esta alicerçada na verdade. Aqui esta a verdade, e nos temos compromisso com essa verdade de forma autentica.

Não tenho nada contra ninguém, mas realço a necessidade de alinharmos toda a nossa atenção naquele que nos faz sermos santos e vitoriosos e não naqueles que querem o nosso fracasso! É mais do que importante que sua pessoa se interesse na missão dessa Igreja e esteja atento ao que o primaz vem alertando. Pelo qual com muito amor sempre fala ao nosso coração de uma forma simples e amorosa.

Nas escrituras sagradas diz que por se multiplicar tanto a iniquidade o amor de muitos esfriará, mas devemos estar conscientes de que Deus esta no controle de todas as coisas. É Deus a quem servimos e não aos homens. Para alguns tudo é licito, mas para Deus esta configuração não é exata e nem precisa!

É por esse motivo que eu falo com muito amor e com sinceridade que essa santa Igreja tem sua origem divina e celeste, mesmo por que nasceu dos céus para a nossa felicidade eterna. Deus garante a vitória de seu povo, pode o Reino das Trevas falar o que quiser, o importante é a promessa de Deus sobre a nossa vida e na existência dessa santa Igreja Apostólica.

A minha participação quanto ao assunto em destaque aqui posso falar com toda a franqueza, pois somos integrantes do Reino dos Céus de uma maneira preponderante e singela, que realça a grandeza do Deus Altíssimo e fortalece nossa estadia sobre a vida de Jesus e de seu sacrifício. O Bispo Eurico Mattos em uma de suas mensagens disse com muita propriedade que aquele que é contra essa doutrina esta automaticamente contra a Jesus e a Deus mesmo por que Eles são a nossa garantia de salvação e de redenção. Podemos então refletir sobre essa mensagem e ver que através da inspiração desse servo de Deus a Igreja tem seu parâmetro estipulado pelo Deus Todo Poderoso!

É tempo de sabemos que a santa doutrina aqui apresentada tem o objetivo de preparar almas para Deus, consolidando o planejamento do Deus Pai para a vida de muitas pessoas que queiram rever sua vida e sentir paz na sua peleja e na labuta do dia a dia!

Espero que essas simples estejam armazenadas em seu nobre coração dando o destaque para que sua pessoa possa ser apoiada pelo evangelho apresentado na santa Igreja Apostólica e que a Santa Vó Rosa lhes ajude a vencer todas as armadilhas da oposição, quanto aos planos de Deus, constituídas à sua santa Igreja!

Desejo muita paz em sua vida, não só hoje, mas sempre em nome de Jesus!

Dia do Consolador Prometido.


Dia do Consolador Prometido!

Olá prezados internautas, saúdo a todos os senhores com a santa paz do Senhor Jesus.

Amados estaremos no dia 26 de Outubro comemorando mais um dia do Consolador. Dia esse da grandiosa vitória da Santa Vó Rosa como Espírito Consolador da bendita Promessa do Divino Salvador Jesus Cristo.

Uma santa nova que na Igreja Apostólica recebeu a nobre missão de santificar e zelar por um povo a fim de alcançar sua nobre e santa vitória, dando todo o enfoque numa vida de retidão, de amor e de sinceridade no que consiste a crença em Jesus e nos santos do Pai, inclusive na Virgem Maria Santíssima como nossa mãe e mãe do Salvador dessa humanidade sofredora.

A nossa Igreja nasceu do coração de Deus para levar um povo santo aos céus, um povo preparado por Jesus através do Santo Consolador. O primaz Santo Irmão Aldo já esta preparando a Igreja para prestigiar mais esse evento de grande importância para o povo apostólico da Santa Vó Rosa.

Muitos querem questionar o porquê do nome da Santa Vó Rosa não estar na Bíblia Sagrada, mas na verdade o nome dessa Santa foi elaborado por Jesus Nosso Senhor, mesmo por que devido ao tempo preciso para revelar os profundos acordos com Deus nosso Pai a fim de preparar um espírito zeloso para poder manifestar toda a graça de Deus para revelar ao mundo a grandiosidade do seu poder glorioso. Em verdade, isso poderia ser concretizado tanto numa mulher quanto num homem, independentemente do sexo da pessoa, uma vez que Deus trabalha com o espírito e não com a questão carnal. Nessa analise, podemos refutar com grande entendimento que Jesus quando foi profetizado por Isaias, em lugar nenhum e em nenhuma citação diz que o Filho de Deus se chamaria de Jesus! Mas o denominou como o grande redentor da humanidade, assim aconteceu com essa santa de Deus, nossa Vó Rosa.

Há muito que questionam o porquê de chamarmos de “vó”, mas sabendo que essa serva piedosa esteve em nosso meio, durante dezesseis anos a frente da Igreja, dando todas as diretrizes para o bom andamento da mesma, favorecendo a nossa existência e promovendo a lealdade nos corações, era mais do que uma mãe para muitos no começo da obra! Uma mãe exemplar que tinha muita alegria na alma de aconselhar e orientar a tantos quantos fossem humildes para acatar a sua orientação e recomendação! Pois era uma pessoa piedosa e contrita de coração, que obedecia por prazer e não por obrigação. Quem faz as coisas por obrigação, jamais será bem sucedido em suas atribuições. A irmã Rosa que posteriormente passou a ser uma “vó” para os apostólicos de sua época, que assim começaram a trata-la devido sua alta fidelidade a Jesus, mas também por ser uma orientadora, e devido também sua idade já avançada, nada mais justo do que chama-la de “vó”.

Devido a sua segurança, firmeza e dedicação pode Jesus favorecê-la de uma forma fantástica, dando a ela a condição para o revestimento a fim de ser uma santa de grande valor nos dias atuais, incentivando a muitos e convencendo a todos do pecado e de suas consequências funestas e desastrosas! Hoje temos uma vida regrada graças a Ela, que com enorme sacrifício pode restabelecer a conexão com Jesus e com nosso Pai Celeste, dando-nos a identidade de Cristo e dos seus apóstolos. Hoje o incentivo é passado pelo Santo Primaz Irmão Aldo, nos dignificando e estruturando a viver sempre em paz e em amor sincero.

Em verdade, podemos afirmar que nós somos capacitados, para viver em conformidade com a santa palavra de Deus, e aqueles que conheceram a nossa Santa Vó Rosa, sabe muito bem que essa serva era uma pessoa sensata e de amor surpreendente e de uma vivacidade tremenda, pois era usada por Jesus para alinhar a Igreja no santo caminho. Não no caminho da perdição, mas no caminho da profunda lealdade a Cristo e a Deus, sempre esforçando a muitos a serem prudentes e amorosos a Deus. Hoje cremos em espírito e em verdade, conforme alertou Jesus, dando o enfoque no legado da Santa Vó Rosa amada!

Muitos afirmam que o Consolador prometido por Jesus era o Espírito Santo, mas na interpretação da escritura sagrada, nós vemos que Jesus tratava de outro santo com qualidades espirituais avançadas e com pleno comprometimento com a santa verdade de Deus. (João 16:13). Oras, o Espírito Santo de Deus não pode falar por si, sendo o criador do Universo com toda a concentração do poder do Criador?? O Espírito santo é detentor de TODA a sabedoria do Pai Eterno!

Em verdade quem pode interpretar as escrituras sagradas somente uma pessoa sabia e ungida por Deus para entender os mistérios ali contidos nas entrelinhas das palavras santas. Quem age conforme os paradigmas da carne, jamais poderá entender certas profecias ali contidas. Vamos entender as coisas para fazer uma analise e sensata, com pleno entendimento da situação da época e bem precisamente viabilizando a sensatez e o amor de Cristo para conosco! Não usamos textos fora do contexto mesmo por que a interpretação dos mesmos forma uma mensagem importantíssima para o envolvimento da criatura sensata e humilde de coração. Quem for sensato e fazer uma analise dos textos sagrados alusivos à promessa do Consolador verá que Jesus estava retratando de uma pessoa a ser envolvida com todo o poder do Pai para ser uma grande benção na terra!

Desejo a você, amado internauta, muita paz e muitas felicidades e que Jesus possa lhes dar muita alegria e fartura para a sua vida!

VAMOS SER CORAJOSOS.


A coragem de fazer a diferença!!

Olá prezados leitores, apresento a você a minha cordial saudação!

Vou falar aqui sobre o valor precioso da coragem, dentro de um patamar de seriedade para com a santa palavra de Deus, inseridas no valor precioso da valorização dessa fé.

A verdade que a pessoa sem coragem é uma criatura morta, que esta na terra vivendo por ainda não chegou a hora de falecer. É aquela pessoa que muitas vezes não tem mais sonhos, não tem metas, é uma pessoa desanimada e muitas vezes com depressão. Em tudo há murmuração, desanimo e as tentações vão se aproximando gradativamente da mesma.
A pessoa que não tem coragem esta sempre desastrada com alguma coisa, tudo para ela é motivo de insatisfação, mesmo por que não havendo a determinação e a persistência, a mesma adquire a condição de tudo o que vier para ela é lucro. Não corre atrás do prejuízo, fica sempre reclamando de tudo e de todos.

Amados, tenho meditado no caráter de pessoas que são meramente corajosas, que se destacam, que vão a luta, que em muitas vezes não temem o mal, mas vão sempre caminhando, sempre evoluindo e sempre avançando. Um caso verídico é do Irmão Aldo, nosso Primaz, que mediante as enormes lutas travadas, não retrocede, não murmura, mas sempre esta caminhando levando essa Igreja para a eternidade.

Mas mediante a isso, se eu não tentar vencer com coragem, logo não terei as condições para ser feliz. Todos anseiam pela felicidade, mas é primordial que façamos a nossa parte, e assim Deus age quando nós estamos com boa vontade de fazer algo em nosso beneficio. Deus somente pode ajudar quem abre o coração para Ele.

A verdade é que a palavra de hoje direcionada ao seu coração é vencer, é ter coragem, é decisão, É ATITUDE! Uma pessoa corajosa tem atitude, mesmo por que sabe diferenciar a grandeza de sempre lutar, sempre batalhar, e não se intimida ou se “assusta” com as adversidades camufladas do inimigo. Digo isso por que sei que muitos falam que suas lutas têm sido tão grandes, tão difíceis, tão amargas, mas quem crê positivamente em Deus não se deixa levar por problemas!

A verdade é que aquele que sabe onde esta, e com quem esta, não se engana com coisas da oposição, mas sabe que o primaz Santo irmão Aldo é o homem preparado por Deus para ser a nossa força, nossa esperança.

Quem é corajosa, é muitas vezes motivadas pela esperança  e confiança firme e segura. Quem é seguro sabe aonde quer chegar, tem foco, é persistente e reage com sabedoria, esta firme nas mãos de Deus e do Consolador. Não se assuste com quem muitas vezes quer jogar um balde de água fria na sua fé, nos seu animo. Lembre se, porém que quem manda na sua coragem é Deus acima de tudo e depois a sua pessoa.

A desistência não esta no dicionário dos corajosos, mas com muita determinação usa desse atributo para se esforçar de uma forma tremenda, de uma forma digna e séria, mantém sua postura, e a cada dia estão mais envolvidos em viver sempre enternecido na coragem do Santo Primaz Irmão Aldo, com muita fé, bom anima e singeleza de espírito.

A grandeza de um ser humano esta na sua coragem, no seu talento, que é o derivativo de uma pessoa realmente idealizada para viver sempre em avanço, sempre batalhando e vencendo sempre. Quando a pessoa age de uma forma que garante sua firmeza, nada na terra pode abalar, nada na terra pode amedrontar sua segurança.

A Santa Vó Rosa sempre manteve segurança na direção dessa santa Igreja mesmo por que essa serva tinha Jesus no coração, ao seu lado sempre, dando todo o vigor para ser alimentada e vivificada pelo poder supremo do Pai. Irmãos de que mal temeremos se o Poder de Deus esta conosco!! Quem vê dessa forma, reage para o bem desse mundo, com fé e com amor precioso.

Em verdade quem luta com muita fé e bom animo, temos a garantia suprema de viver sempre em paz e sendo sempre corajosos e determinados, mantendo sempre a coragem de sempre lutar com muita fé e seriedade absoluta. Determine sua vitória, seja sempre corajoso, mantenha sua firmeza na verdade, e assim dando realce para viver em concordância com a plenitude de Deus. Deus ama gente corajosa, pessoas determinadas e prudentes que amam essa verdade e são sensatas, que não dão ouvidos a pessoas maldosas e sem foco. O corajoso tem foco, tem metas e por elas tem um traçado de sucesso!

Amados se falo com toda essa fraqueza é para que você saiba o valor da coragem, e estar do lado dessa virtude nobre e santa. Santa por que todos os santos celestes tiveram que ter coragem para mostrar ao mundo a grandeza de Deus de uma forma patente e sincera.

Vamos avante apostólicos, com muita coragem, com muita fé e bom animo sempre trilhando na excelência e no amor de Deus, motivados pela fé da Santa Vó Rosa, amando de coração à Mãe Virgem Maria de coração e alma sincera. Sejamos fortes, vamos alentando a nossa fé com sinceridade e firme dedicação, amando essa santa Igreja com toda a nossa força e interesse em vencer.

Amados internautas desejo muita paz e muita alegria para a sua vida, tendo sempre a graça poderosa de Jesus em todo o seu viver!

sábado, 13 de outubro de 2012

Nosso Consolador é a Santa Vó Rosa


Um dia de Glórias.

Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e saúde para a sua vida.

Amigo leitor, nesse mês, no dia 26 do corrente mês estaremos comemorando o dia do Consolador prometido, dia preparado por Deus para ser a nossa alegria, ou seja, que concretizou a nossa felicidade pois na pessoa da Santa Vó Rosa deu a real condição para o aprimoramento de vida com Deus de uma forma sincera e leal.

Para quem não sabe o dia 26 de Outubro é uma data preciosa pois a Santa Vó Rosa foi galardoada como Espírito Consolador, dia em que essa santa de Deus foi investida no galardão precioso de sua santa promessa.

Quando enfatizamos com galhardia sobre o valor dessa data é por que sabemos o valor preciso dessa santa de Deus a reinar sobre o seu verdadeiro povo, dando a condição real para sermos sempre dedicados no servir a Deus. E nesse sentido somos hoje valorizados de uma maneira perfeita graças a Consolação aqui preparada a fim de elevar a nossa fé a Jesus e ao conhecimento do valor de Maria Santíssima como mãe de Jesus e nossa mãe adorada.

Amigo, quando dizemos que a Santa Vó Rosa alcançou esse precioso galardão estamos convictos da verdade. A verdade da salvação e da redenção da Criatura humana, mesmo por que Jesus enfatizou que Ele precisaria subir ao Pai a fim de enviar o Consolador, conforme a narrativa do Santo Apóstolo São João, que em suas citações reforça de que esse Consolador estaria a brilhar em nossas vidas de uma forma singela. Entenda o caso em questão: Jesus já esta com a companhia do Espírito santo, e assim como poderia Ele (Jesus) enviar esse espírito de novo, se o mesmo estava já com Ele?

Amado internauta e senhores visitantes desse portal, a Santa Vó rosa durante sua vida, sempre manteve uma postura equilibrada dentro dos preceitos dessa gloriosa palavra, a mesma desde o tempo em que Jesus esteve aqui na terra executando sua missão preciosa. Daí ser a grande benção para os amantes da verdade da paz e do amor precioso.

Em verdade quando dizemos que a Santa Vó Rosa é nossa mãe por excelência e amor na alma, dando a condição para aperfeiçoar a nossa alma a fim de alcançarmos a plenitude perfeita de Jesus e do Pai Eterno. Através do legado de vida da nossa querida santa Vó Rosa, abriu caminhos para a edificação da vida das criaturas sensatas e verdadeiras que amam a justiça e fazem o bem.

Bem, o dia 26 de outubro significa para nós apostólicos um marco importante na história da Igreja Apostólica de Jesus nesses dias, valorizando nossa vida com Deus de uma forma sobrenatural. Em verdade a nossa confiança a Santa Vó Rosa fez dobrar pela qualidade de suas virtudes frente ao nosso Senhor Jesus mesmo por que sabemos que fidelidade e lealdade são tudo o que a pessoa precisa para alcançar os céus e seu galardão, ou seja, sua coroa de Deus.

Um marco na história da Igreja que simboliza vitória e amor de Deus para conosco de uma forma magnífica e divina, e dando todo o realce para sermos dignificados como filhos de Deus de uma maneira perfeita e imutável. Quando a criatura passa a obedecer a essa santa Igreja sobre a regência do Consolador Prometido, a coisa muda de direção e muda o rumo das situações! Quem é fiel sem duvida nenhuma não passa despercebido aos seus olhos de amor e de justiça!

Irmãos apostólicos vamos sentir na alma muita fé e com espírito de gratidão prestar nesse dia 26 de outubro a nossa sincera gratidão e nossas homenagens a Nossa Santa Vó Rosa pelo legado e principalmente pela retidão frente aos olhos de Deus o Pai e de Jesus nosso Senhor e Salvador, mas sobretudo amar essa Igreja, respeitar seus conselhos e respeitar o ministério sublime do Primaz Santo Irmão Aldo, que com clareza, destreza e sinceridade executa essa obra para a consolação de tantos quantos forem servos tementes e fervorosos que possam se destacar nesse empreitada celeste.

Eu desejo que estas palavras possam ser de grande destaque para a sua vida, e que sejam cada vez mais animados para entender a doutrina da Igreja Apostólica e bem especialmente sendo capacitados a viver em amor e em alegria para com Cristo e com a Santa Vó Rosa amada.

Desejo a você muita paz e muita alegria, dando forças suficientes para vencer todas as lutas de sua vida e ser muito abençoado e prospero na sua caminhada rumo aos céus!