Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Falando Francamente: O valor do Primaz


PRIMAZ SEU SIGNIFICADO.

Amados internautas apresento a você e minha saudação desejando muita paz e alegria dando o enfoque para viver em paz e ser feliz.

Quero aqui nessa parte, com muita alegria na minha alma, tentar explicar o significado da palavra Primaz, onde é um pronome de tratamento do Irmão Aldo, que aqui na Igreja Apostólica é o sucessor do Consolador Nossa Santa Vó Rosa e profeta apostólico.

Primaz é um cargo eclesiástico, que tem a condição para ser a primícia dos sacerdotes que é superior ao cargo de Bispo, que quer dizer ser o primeiro de um cargo eclesiástico.

Um cargo que tem a incumbência de elevar o ser humano segundo a estatura de Cristo, onde através desse santo ministério dá o realce para um viver em retidão e em amor.

Em nossa Igreja, há apenas um Primaz, que é o ungido por Deus para viver em amor e alegria. Em sua narrativa, Jesus disse que estaria dando enfoque na redenção de almas para Deus. No caso do Primaz é uma pessoa designada para encaminhar e direcionar o ser humano no caminho da lealdade e da fidelidade. Temos a condição de seguir os passos hoje do Primaz Irmão Aldo, cuja missão é derivada de Jesus para santificar um povo aos céus, e dando enfoque na plena libertação de um povo. Ele Primaz sendo o primeiro, no que concerne a avançar ao um povo na retidão de Cristo Salvador.

Primaz é um cargo eclesiástico. Uma missão de zelo, de amor para com a vida do ser humano.

Nas nossas vidas precisamos de alguém que tenha uma unção divina para enxergarmos além dos horizontes e além dos planos falhos do homem...

No que consiste a uma vida regrada de zelo de Deus para conosco temos a retaguarda de um anjo, que são designados para elevar nossa alma segundo a VONTADE DE DEUS, e por ela ser trilhada na excelência do conhecimento da lei de Deus! Muitos profetizam bênçãos, mas não falam da vontade de Deus na íntegra. Deus trabalha, mas precisa de nossa disposição de caminhar rumando na direção do bem e da verdade. A verdade que dá a certeza da vitória, mas primeiro devo conhecer a verdade!

O Primaz dessa santa Igreja aposta todas as fichas na verdade, e assim dando a real condição para conhecermos a santificação progressiva, e assim dando enfoque na vida regrada do bem divino.

Primaz significa um cargo de excelência no que consiste a verdade de amor e de alegria no que consiste a verdade da alegria e salvação de almas conscientes da verdade. Quem segue a orientação de verdade e de amor, dando enfoque na salvação, visto que o Primaz de nossa Igreja tem o cargo de PROFETA, que tem na verdade o direcionamento de Deus para elevar nossos passos segundo a doutrina de Jesus Nosso Senhor.

Quando enfatizamos a pessoa Dele, Primaz, favorece para que tenhamos a condição para agradarmos a Deus de uma maneira sensata e prudente a fim de propiciar nossa grandeza com Deus Nosso Pai de uma forma segura e magnífica.

A verdade da salvação é direcionada ao Primaz e Profeta, dando-nos a real condição para sermos sinceros e verdadeiros. Quem ama a verdade sabe muito bem que Jesus esta dirigindo nossos passos para guiar nossa redenção e salvação.

É como uma pessoa quis contradizer:
Qual é o papel de um profeta, se temos a Bíblia Sagrada?

A verdade é que para interpretarmos a sagrada escritura é preciso muita sabedoria e bom senso, visto que muitas vezes, não é tão fácil entendermos a olhos humanos a citação ali mencionada, o tempo do autor, as condições tradicionais, etc e tal.

Então para evitar contradições acerca da santidade proposta por Jesus, é que a Santa Vó Rosa escolheu uma pessoa para ser Profeta a fim de dirigir um povo zeloso e de boas obras, que estaria sendo estruturado para sabermos o diferencial de vida e de amor!

Amados, quando evidenciamos a verdade, estamos dentro do fundamento da santidade e do amor perfeito que realça a grandeza de vivermos para Deus de forma autentica e amorosa. Vivemos no padrão de ensino de Jesus, pois Ele esta ao nosso lado, dando realce para estarmos em amor e alegria singela.

Ressalto essas palavras para melhor entendimento sobre o valor do Primaz Santo Irmão Aldo, Profeta Apostólico!

A todos os internautas a minha nobre saudação, desejando muita paz e amor em toda a sua vida!