Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Falando Francamente: Lei de uso autoral


Prezado amigo internauta, a todos a minha nobre saudação, sempre desejando muita alegria e amor na sua vida.

Quero nessa nota esclarecer a um problema recorrente:

Toda publicação aqui apresentada é para o uso da exaltação de nossa fé e para elevar nosso animo para vivermos em seriedade quanto aos estatutos de Deus proposto pela sua santa doutrina, que veio dos céus para santificar um povo zeloso e de boas obras.

Quero nesse momento fazer uma reflexão: todos os textos sejam eles virtuais ou não tem uma autoria que deve ao mínimo ser respeitada quanto a sua autoria. Mas há alguns “espertinhos” que estão usando esse espaço, usando nossas postagens para se mostrar nas redes sociais, copiando os textos aqui apresentados e mostrando os na rede, tais como Facebook e Orkut e outros mais. Não somos contra esse procedimento, mas quero dizer que é CRIME tal situação, pois os mesmos não citam a fonte pela qual a mensagem foi retirada, dando a intenção para outras pessoas de terem “redigido” a mesma.

Quem sabe um pouco da lei, sabe muito bem que isso de cópias de texto sem a autorização é crime e os autores poderão ser processados, e mediante ao exposto acima fica esclarecido que não é permitida a cópia de mensagens aqui apresentadas sem citar ao mínimo a fonte. Se você quiser contra argumentar pode procurar na internet a lei sobre plágio que é a normativa que estipula essa questão. É OBRIGATÓRIO citar o nome da fonte para justificar cópias de textos aqui nesse espaço. Sem isso a pessoa que faz o uso incorreto poderá ser processada, pois a lei desse país não pode ser deixada por acaso.

Na verdade quando temos realmente interesse em fazer o bem, sabemos manter a ética como normativa decente de ajudar ao Primaz Santo Irmão Aldo e a nossa Santa Vó Rosa amada. É uma questão de ética, no que consiste a nota aqui apresentada, e merece respeito e atenção!

Quero ver se os “espertinhos” vão colocar essa nota na rede social!! Mas que coloque certo no final do texto: retirado do site: WWW.exemplo.com.br, ou WWW.exemplo.blogspot.com, e deve ser no máximo de cuidado, pois muitos usam nossas postagens com intuito de denegrir a imagem dos colaboradores, bem como dos integrantes desse blog e da santa Igreja Apostólica na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo.

Deixo bem claro: é proibida a cópia sem a citação da fonte, onde necessariamente deverá constar no final da mensagem o local de onde foi retirada a postagem, e deve ser respeitada com enfoque e seriedade dentro da ética e da responsabilidade frente à lei de plágio em vigor nesse país.

Muito obrigado pela atenção de todos, e que fiquem sempre em paz.