Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A MARCHA DA IGREJA NA TERRA, JUNTO AO PRIMAZ ALDO BERTONI.


Deus é nossa força suprema e detém toda a força para lhes dar o apoio preciso para vencer sempre. Lembre se sempre disso com carinho!

Quando sabemos que estamos nessa terra para fazer a nossa parte com determinação e amor, é a plena garantia que o fazemos para agradar a Deus, a Jesus, a Santa Vó Rosa e a Maria Santíssima, e por fim estar ao lado do santo Primaz Irmão Aldo.

Por outro lado, toda a Igreja Apostólica precisa estar firme na fé e na confiança de zelar pelo nosso maior bem, nossa esperança de vencer sempre com a cooperação do Primaz Santo Irmão Aldo.

Entenda prezado leitor e internauta: para cada época Deus tem um plano a ser evidenciado na terra, dando a oportunidade de realçar a esperança a muitas pessoas que estavam sofrendo com a prisão do Espírito das Trevas, e após conhecendo essa Igreja estão sendo regeneradas e transformadas para viver sob a regência de Cristo, graças ao Consolador e sua santa doutrina.

Deve pairar em nosso coração o sincero desejo de estar sempre preocupados com a humanidade sofredora e estar ao lado do servo de Deus, Primaz Irmão Aldo sempre, com a intenção pura de ajudá-lo nessa empreitada divina, sem medo, sem dúvidas e ser plenamente santificado, pois é a base para se consolidar a vitória sua e da Igreja em geral.
Quem vive com a boa intenção de ajudar a Deus não perde nunca a fé e a esperança de ser sempre amparados e guardados pelo Poder de Jesus e Do Consolador Prometido.

Quero dizer aos internautas que vale a pena ser santificado e zeloso para com sua própria alma, visto que o primaz sempre esta alertando a todos a serem amantes do bem e da verdade. A verdade aqui impera, ao lado de Jesus e do Consolador, propiciando muita paz e harmonia.

Digo com franqueza que nossa Igreja foi e sempre tem sido governada pelo Santo Primaz, mesmo quando alguns falam que não vê a pessoa Dele ali na sede, mas Ele tem tudo no seu mais completo domínio, visto que é um profeta preparado por Deus com dons especiais para o cargo pelo qual exerce. Nada aqui passa despercebido dele, e isso ele já mandou falar a Igreja através de boletim interno oficial.

Quero na minha narrativa enfatizar que nossa Igreja é teocrática que veio dos céus para elevar nossa alma e espírito segundo a estatura do Cristo Ressurreto, dando a condição para o pleno aperfeiçoamento das criaturas sensatas e sinceras de coração puro e perfeitamente encorajadas para o bem.

Sabemos que muitos querem isso, ou aquilo, mas digo que a própria Santa Vó Rosa foi quem deixou um legado de excelência para seguir e sermos embasados para viver na doutrina de Jesus e do Pai Eterno, e o estatuto dessa Igreja tem sido por Ela mesmo revisado e ficou autorizado por Jesus para a Igreja Apostólica, citando o Nosso Primaz santo Irmão Aldo com a orientação do próprio Jesus.

Portanto amados internautas e leitores, a Igreja Apostólica tem suas noras derivadas de Jesus e do Pai, Nosso Deus, a quem amamos, adoramos e prestamos homenagens ao Nosso Primaz, pois ser Ele a coluna principal da Santa Vó Rosa na terra, dando aos fieis o enfoque preciso para vivermos na base, que é CONSAGRAÇÃO FIEL E SINGELA, SEM MEDO DA VERDADE. E derivando se disso podemos estar certos da verdade, levando em consideração a mesma sensatez originada de Jesus registrada no seu evangelho. Quem vive na lealdade e na firmeza dessa fé sabe que aquele que crê e confia na missão do Primaz não estão sozinhos na caminhada, pois sempre esta avançando e confiando.

A verdade que motiva a nossa alma esta a disposição dos mansos e sinceros e não na vida dos arrogantes e maldosos que querem que sua opinião esteja sendo enfocados, mas esta sempre alinhada na suprema grandeza do Deus Pai Todo Poderoso. Deus não brinca em serviço, e cremos que Ele esta sempre trabalhando para nos favorecer.

Apelo ao seu nobre coração: seja a verdade dessa santa Igreja, não menospreze o Poder de um Ungido, que tem dado todas as evidencias de santidade que nessa santa Igreja, veio dos céus para promover a unidade espiritual do Corpo de Cristo na terra. O que os outros falam apenas é falácias proposta com intuito de danificar o corpo de Cristo, dai a importância de ouvirmos um Profeta de Amor que através de suas obras tem falado ao nosso coração com firmeza e santidade. Vejam que a DOUTRINA nos diz, que o inimigo vem somente para matar, roubar e destruir, por isso tome CUIDADO com falácias de qualquer natureza que quer desmotivar sua fé. É só olhar a obra do Primaz, elas falam por si mesmo... não é nem preciso contra-argumentar!

Seja prudente, analise as coisas, sabemos que estamos num mundo cada vez mais conturbado e mal, mas quem permanece na graça de Deus não sente medo de nada, mas ao contrário, faz de tudo para posicionar em frente com fé, amor, confiança e força, e vai seguindo a trajetória dos vencedores. O mundo esta cada vez pior, mas a você cabe pensar: onde é melhor para mim? Os céus ou o inferno?

Quando uma entidade na terra brota ela assume uma missão, mas no caso dessa santa Igreja, ela assumiu a verdade a fim de propiciar sempre a justiça do Pai Eterno de maneira totalitária e fiel, a fim de convencer muitos a respeito da verdade, da justiça e do juízo de Deus, visto que a mesma é derivada de Jesus para enobrecer o CARÁTER do ser humano.

Tenho dito essas palavras com toda a sinceridade na minha alma, pois me comove ver tanta gente sofrendo nesse mundo e alguns com a audácia de criticar um servo de Deus que esta sempre convencendo a muitos a procurar a Jesus e os céus! Por que não fazer o mesmo? Com fé e com amor na sua alma? Será que já garantiram a sua salvação? Sua alma estaria já preparada para morar na eternidade? Ou apenas estão preocupados com isso ou aquilo aqui na terra?

Os dias estão cada vez mais difíceis, mas cadê as ações? Jesus esta apostando na sua pessoa para rever os conceitos e analisar melhor sua ATITUDE. Alias é de atitude que essa Igreja chegou até aqui, da inteira motivação de pessoas fervorosas e destemidas sempre com a ajuda de santos poderosos do Reino dos Céus! Precisamos ser entendidos sobre a vontade de Deus e não apenas mero-especuladores! A benção de Deus esta reservada para os que têm ATITUDE E COMPROMISSO COM A VERDADE DA GRAÇA DE DEUS!

Quero desejar a sua pessoa muita paz e muita alegria para a sua vida e para a sua família.

(atenção esse texto foi preparado e tem direitos autorais, a reprodução é somente permitida com a citação da fonte)