Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma verdade de convicção.


Corinho de nº 32 do hinário da Igreja Apostólica.

Avante apostólico, avante a marchar;
A obra de Cristo na Terra consumar;
O seu Evangelho eterno proclamar;
Com Santos e Anjos a nos amparar;
Avante! Com Cristo, avante a marchar;

Amados internautas, o tempo é chegado de estarmos em marcha triunfal, motivados pela graça poderosa do Senhor Jesus e junto com a mãe Maria Santíssima a fortalecer a nossa vida de uma forma singela!

Nada deve impedir aquele que faz de tudo para ser vencedor, inda mais quem esta com Jesus e com Maria Santíssima, nos dando força fiel para sermos santos.

Nossa vida com Jesus deve ser vivificada no amor Dele, e principalmente a desfrutarmos das belezas do reino Celeste de uma forma bela e gratificante. Quem vive com Jesus no coração sempre avança, por maiores que sejam as dificuldades que possa neutralizar a sua potencialidade, mas o Deus Todo Poderoso garante a vitória.

O importante é não se iludir com as babaquices que inventam, mas devemos estar sempre alinhados na graça piedosa de Maria Santíssima e de Deus Nosso Pai, bem como do Consolador prometido! Devemos sempre marchar, pois a salvação esta reservada para os que marcham, que são corajosos, para aquele soldado valente!

Deus não esta com o covarde, e nem com o preguiçoso, mas com aquele que sabe o diferencial de vivermos em paz e em amor de uma maneira sincera!

A Obra na terra é de Jesus, é de Deus, e quando o inimigo põe contrariedades no caminho, é por que nossa atuação esta o incomodando. Mas por outro lado temos a obrigação de continuar, temos que proclamar o Reino De Deus ás criaturas sedentas do amor verdadeiro, aquele mesmo amor que Jesus foi conduzindo a cruz. Aquele mesmo amor que Jesus ensinou! Quando o Santo primaz fala que a obra esta em nossas mãos, é tempo de sabermos a verdade de um viver positivo, vivendo na palavra, vivendo na regra santa de Deus! Se temos o céus a nosso favor, o por que desanimar?? Pra que perder a fé?? Jesus esta do nosso lado a amparar, a nos proteger.

Amado irmão, é tempo de você enxergar que é Deus quem favorece nossa existência na terra! Então devemos apoiar o Santo Primaz nessa empreitada! Alias, quem esta com Deus não se engana, mas tem o céus por completo na sua vivencia na terra!

Quando dizemos avante povo de Deus, é por que sabemos que ainda há muito que ser feito e realizado, é como se dissermos para que aqueles que são contritos, e assim valorizando a nossa fé, o nosso coração a sermos sempre firmes, sempre corajosos, entende?

Com Cristo somos mais do que vencedores, e assim crendo não há nada na terra que impeça a nossa vitória, é só crer. Aquele que crê, nada impede de cantar vitórias!! A fé nos faz enxergar a benção celeste, irmão, amado de Deus!

A obra de Deus esta aí para ser completada, consolidada, mas é preciso amor e dedicação, sabemos que Jesus e Maria Santíssima, junto ao Consolador prometido, dando todo o realce para sermos sempre apostólicos fortes, firmes, decisivos a trilhar pelo conhecimento da verdade, e da pureza! Vamos ser sinceros: a Igreja Apostólica precisa entender isso, que devemos estar sob a regência de Cristo e do Consolador da Promessa Dele!

Mas entenda: é a obra de Cristo que esta em epigrafe, em analise, e mediante a isso, devemos ser sempre sinceros e com toda a nossa atenção voltada para a verdade de paz que a Igreja Apostólica vem apregoando aos corações, mencionando o sacerdócio santo do Profeta Santo Irmão Aldo.

Amado internauta, vamos ser corajosos, não sejamos vacilantes, temos uma missão gloriosa na terra, que é ajudar ao Pastor a encaminhar muitas almas para o céu, dignificando essas pessoas para vivermos em perfeita harmonia com Cristo, em plena concordância com o seu bendito evangelho, de paz e de renuncia para a libertação completa!

Amados internautas desse portal, fiquem todos na santa paz de Jesus Nosso Senhor e Salvador.