Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sigamos sempre avante com amor.


A água ou o fogo?

Prezados internautas apresento a todos a minha saudação, desejando toda a graça dos céus para a sua vida!

Nessa meditação de hoje, vou meditar num assunto de grande importância para a nossa reflexão a fim de alicerçar a nossa fé em Cristo e na sua santa Igreja na terra.

A questão do fogo, pois todos os seres humanos temem o fogo de uma forma tremenda, pois a severidade do mesmo é fortíssima, onde cai uma faísca dele, a carne humana não suporta esse calor. Entretanto o fogo é usado muito na culinária, para cozimento de refeições e até mesmo de adorno referente ao ouro e outros mais.
O fogo é importantíssimo para a vida do homem na terra, assim também como a água, que é no pensamento critico da pessoa, um elemento da natureza de forma branda, pois o homem pode suportar a sua densidade e sua essência de forma segura, mas por outro lado o fogo ninguém consegue segurar o fogo por muito tempo, a não ser com ferramentas altamente suficientes para suportar seu imenso calor.

Posso dizer que em Deus, o Nosso Pai Celeste esta o detentor de todos esses elementos poderosos, foi através dos mesmos é que deu condição de vida ao ser humano. E sua estadia sobre a terra.

Mas é engraçado que em muitas vezes quando pergunto às pessoas, qual é o elemento mais poderoso da terra, entre a água e o fogo, normalmente as pessoas me dão a resposta do fogo. Na realidade pela questão da lógica do ser humano, o fogo é mais feroz do que tudo, mas agora eu questiono: Por que a água apaga o fogo?? Sendo que a água é “mais” fraca do que o fogo??

Essa meditação é para que a sua pessoa entenda a grandeza de Deus e principalmente a questão daquela pessoa que detém o poder do Pai Celeste nas mãos, um desses servos foi o profeta Moisés, Elias, o próprio Jesus e São Paulo, dentre outros que fizeram tantas maravilhas entre seu povo, dando a real condição para mostrar a grandeza de Deus. Nesses dias, Deus tem motivado um povo a entender a sua soberana santidade e força: esse poder esta concentrado na pessoa santificada do Primaz Irmão Aldo e da Nossa Santa Vó Rosa que são dignos de nossa aceitação e glorificação.

O que eu quero que você entenda é que a sua alma é preciosa para Deus, é de um valor precioso, pois a sua pessoa foi feita pelas mãos do Criador que é detentor de todo o Poder da Terra! E mediante a isso, não há problemas nenhum que impeça a nossa vitória como povo de Deus, pois quem realmente confia não estão sozinhos, pois os anjos estão ao lado daquele que é inteiramente fiel.

Eu não invento histórias: muitos que aqui estão acompanhando sabem que as lutas nessa terra são grandes, mas Deus é grande para nos promover bênçãos sem limites, dando todo o engajamento preciso para ser sempre vitorioso, sempre vencedor, quando houver no coração o sentimento de viver nessa santa palavra, de amor e de aceitação.

Em verdade aquele que planta sempre colhe, é impossível daquele que planta alguma coisa e que não colheu nada, seja um pouco, terá colheitas. O que podemos aqui refutar, que Deus é grande o suficiente para ajudar seus filhos, e conosco estando o seu imediato nosso Primaz Irmão Aldo, sempre motivando a esse povo a ser contrito e bondoso de coração, assim como Jesus sempre foi. A Igreja Apostólica sempre deu ênfase a palavra de Jesus, usando a profecia, de uma forma integral, de uma forma sensata sem parcialidades, sem hipocrisia. Quem fala mal da vida religiosa dessa Igreja é por que sua vida não esta em concordância com essa plenitude de amor.

Amado não se iluda, a Igreja de Cristo é odiada por que o opositor quer que muitos se desviem do caminho de Deus! A Igreja Apostólica é a porta dos céus, um caminho que conduz os sinceros e verdadeiros a Deus! Mas sempre o opositor criou empecilhos para a salvação da criatura, mas Deus tem seus planos e devem ser respeitados! Devem ser valorizados de uma maneira digna e perfeita.

Apostólicos vamos sempre caminhando, nada de ficar pela estrada da vida, pois Jesus esta com os corajosos e fervorosos, pois o supremo comandante só pode usar os soldados valentes e fortes. Os fortes vão se alinhando para a batalha, com muita fé, com amor e seriedade absoluta. Sempre sem medo, sem duvidas, pois aquele que assim faz, realmente não tem fé suficiente para se entregar nos braços de Jesus e do Pai a fim de ser sempre fiel. Apostólico sincero é como a água, que lava o coração, mas deve ser valente como o fogo, para que quando possível seja uma pessoa realmente dignificada de zelo e de pleno amor, mantendo a luz de Deus na terra, para que possa iluminar os seus passos e de outras pessoas ao seu redor. É o fogo muitas vezes se forma luz e que ilumina os nossos caminhos e viabiliza a caminha de esperança, de coragem e de entendimento da promessa de Jesus Nosso Senhor. Caminho iluminado, mentes e corações abertos para vivermos na graça poderosa de Cristo.

Desejo muito que a graça poderosa de Jesus esteja sempre do seu lado, e eu de minha parte rogo a Deus que te guarde e te ajude a ser sempre fiel a Deus de maneira realmente sublime!