Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Riscos das Redes Sociais.


Redes sociais: Impacto ou progresso? Suas interferências na vida do apostólico!

Olá prezados internautas, apresento esse tema para a sua amável compreensão, onde iremos destacar a amizade acima de tudo. Porém vou ser enfático na questão da estrutura para a questão ministerial da Igreja de um modo geral.

Estamos nessa empreitada para defender a nossa fé motivados pela graça que é intermediada para o nosso viver, por nós não existe a contrapartida no sentido de forçar a ninguém a ser da nossa Igreja. Tudo é uma questão de bom censo e de convite apenas e nada mais. Quando nós crescemos na estatura de Cristo, desenvolvemos uma nova etapa de viver, e de rever certas coisas, dando a condição para sermos sempre libertos de todo o mau e principalmente do fanatismo. Usar uma rede para enobrecer nossa palavra ao meu ver, não é ser fanático, é ser uma pessoa que quer o bem para o mundo. Onde vemos tantas maldades, e tantas coisas ridículas ocorrendo e nós como conhecedores da verdade de mãos sem fazer nada!?

Em meu ponto de vista, usamos as redes sociais para divulgar o santo nome de Deus Pai e sua atuação nessa santa Igreja, usando a Santa Vó Rosa e o Santo Primaz Irmão Aldo. Caracteriza se fanatismo, quando a pessoa usa a sua vida na integra, deixando muitas vezes os seus afazeres para apenas e unicamente estar inserido no esquema religioso! Mas aqui nesse portal, foi desenvolvido para ajudar a todos quantos queiram a viver de forma que agrade a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, com fé, com amor, com gratidão, com reverencia e com lealdade.

Igualmente, queremos com isso, não vantagens materiais, ou coisa parecida, mas angariarmos e compartilharmos a grandeza do Reino do Reino dos Céus de uma forma maravilhada e grandiosa.

O que precisamos saber que todo o cuidado é pouco, quando se trata de rede social, inda mais quando tratamos de questão de grande importância e respaldo, quando aos que são tratados aqui nesse portal. O que preciso passar é que a amizade sendo produtiva é importante para todos. E não há lei que impeça de que alguém com cargos possa ser impedido de usar a rede social, ou a internet para colocar seu ponto de vista a respeito de alguma coisa de seu interesse. Oras, estamos num país democrático!

O conselho é para que todos saibam se comportar dignamente com sabedoria e discernimento acerca dessa questão aqui ressaltada, inda mais quando se trata de pessoas que tem cargos na Igreja. A sabedoria, o bom senso é bom em qualquer lugar e ocasião, bem como circunstancias!

Falo isso por que sei que há muitos causadores de problemas derivados da Internet e redes sociais que muitas vezes muitas pessoas causam grandes desconfortos para os demais e até mesmo seus amigos mais próximos, com indiretas e postagens que não deveriam nem mesmo postar, mas muitas vezes por falta de vigilância essas coisas têm acontecido! Apenas um alerta para todos nós na verdade. Todos são livres, porém precisamos do zelo para que não haja corrupção. TODOS NÓS SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO, mas com respeito, criatividade e sensatez predominante e sem censura!

Amados internautas, o meu parecer é mais enfático para aqueles que mantêm seus filhos conectados à rede por muito tempo, e que não dão limites para os mesmos, e quando acessam coisas imorais ficam dando ordens para parar com tais situações, mas deveriam logo de inicio serem pais e mães prudentes que possam cuidar dos filhos com mais propriedade e segurança. Hoje muitas pessoas hipócritas têm se usando da rede de internet para uso próprio e muitas vezes para denegrir a imagem dos outros, usando nomes falsos e usando crianças para abusos diversos. Não descuide, mas seja prudente! A Igreja não proíbe o uso desse recurso, mas deve haver por parte de todos muito cuidado, principalmente quanto às redes sociais e as crianças.

Quanto ao mais, a internet tem o seu uso, que quando usando de maneira segura, gera bons resultados, que poderá ser de grande vantagem para a obra da Igreja e bem como na anunciação do Evangelho do Reino dos Céus, sem hipocrisia, sem medos e sem receios dessa verdade que veio dos céus para a nossa grandeza espiritual. Quem realmente conhece essa santa Igreja não tem medo de nada, apenas confia e segue sempre avante, sem cisma de nada! É a confiança que sempre o Primaz Santo Irmão Aldo nos ensina que obtém grandes resultados!

Enfatizo: Deus sabe de tudo, e junto com a Santa Vó Rosa, deu-nos a condição para o pleno aperfeiçoamento de nossa vida aqui na igreja Apostólica e contentes com isso, abrimos esse portal, confiantes de que Deus é a nossa grandeza suprema e no seu infinito amor, criou santos para poder nos ajudar! Hoje Santa Vó Rosa e Primaz Santo Irmão Aldo.

Por fim, é tempo de união, tempo de fé fervorosa, de sentirmos a grandeza do Deus Altíssimo a nos comandar, a nos dar forças para podermos ser sempre vencedores e amantes dessa verdade, sem rupturas e colapsos. E isso é crença e não fanatismos é a expressão de que amamos e podemos fazer mais por essa santa obra de fé e de amor!

Amados a prudência cabe em qualquer situação! Vamos analisar com sabedoria as coisas sem uma visão parcial, mas com o entendimento do Espírito Santo, com muita fé e com animo determinado. É a plena determinação que a gente vai prosseguindo, sem retrocessos e sem fracassos.

Desejo muita paz e muita sabedoria em toda a sua vida, rogando a Deus que os ajude a serem sempre felizes e abençoados sempre, na sua vida, e na sua amada família.