Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Poder da Oração.


O valor da oração

Ola prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando com muito amor toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Falarei sobre um assunto de grande importância no que consiste a doutrina de Jesus, Nosso Senhor.

O assunto a ser refutado nesse momento é a oração.

A oração é uma conversa franca e intima com Deus, Nosso Pai, onde o filho fiel e consagrado agradece, invoca e suplica, favorecendo assim as condições para ser sempre positivo nas ações e no direcionamento preciso.

Em analise possamos definir com clareza de que o Nosso Deus sempre esta com seus ouvidos atentos ao nosso clamor e a nossa oração, mas desde que seja feita com bastante humildade, fé e mansidão.
É fundamental que quando formos orar, o fazermos com a clara definição de vivermos em plena paz, em consagração e principalmente em Espírito de Gratidão! A quem diga que Deus reveste um coração realmente grato!

Em verdade a oração deve ser partida do profundo da alma, sempre com a fineza de sermos atendido com carinho. Deus ama o filho que clama, mas que faz assim, para o seu bem, bem como o bem do seu semelhante, com carinho, fé e determinação positiva. Para a oração é fundamental que o apostólico seja muito sensato e principalmente que queira ser atendido a plena consagração e integral obediência a Jesus e ao Consolador!

Quando oramos devemos ter muito zelo de palavras humildes, mas de grande fervor, partidas da alma, do coração, motivados de confiança mais do que plena, é onde a pessoa reconhece sua fragilidade, mas esta com fé de que sua petição será atendida.

Deus esta pronto para ouvir aquele que se alegra na sua presença, que vai a Igreja e ouve atentamente a palavra ali apregoada, que se esforça sempre para obedecer. Sem a plena obediência, a pessoa não será atendida, mesmo que tenha muita fé. A fé é importante, mas as obras ainda mais, e ambos são importantes para complementar a redenção e a petição ali na oração, apresentada.

Há muitos que pedem, oram sempre, mas tem uma vida totalmente desregrada, sem um norte de lealdade a Deus, e muitas vezes culpam a Ele por não receber sua graça, ou uma benção. Há aqueles que muitas vezes se acham tão bons que em vez de se santificar ficam olhando a vida dos outros e ainda julgando, e falando coisas que as vezes nem sabe. Depois numa doença, e choram se lastimam, e Deus muitas vezes se retira, por que não viu ali a confiança, o zelo para um grande milagre.

Há também muitos que vivem uma vida desleixada e de desobediência às ordens do Primaz Santo Irmão Aldo, e quando vão orar, muitas vezes a sua oração não é ouvida, pois a criatura não deu crédito na pessoa de um servo ungido, na sua orientação. E quando perdem a fé, acham que quem esta errado é o Primaz, quando na verdade é a própria pessoa que não quis buscar a santificação! Eu não engano a ninguém: a oração tem em muito os seus efeitos, mas é primordial que a pessoa busque sua auto estima frente a Deus, e seus santos!

Quem busca a Deus sempre tem crédito com Ele e não é desamparado, mas aquele que busca a honra dessa terra, nada pode receber, pois daqui só há ruínas e fracassos! Não se iluda amigo, as pessoas querem se achar, mas quem esta com Deus nunca se engana, não esta sozinho. É preciso ter confiança!

A confiança é tudo, e principalmente quando a pessoa vai orar a Deus, pedindo a Jesus e a Maria Santíssima para ajudar em uma situação ou em um problema, mas a pessoa deve ser integra, para que Deus, o Pai possa lhes ouvir e, por conseguinte ajuda-la.

É de grande importância que a pessoa seja temente e obediente a Deus, em todos os sentidos, vejamos uma situação: se no caso uma mãe que não deu uma educação boa ao filho, e devido a isso o mesmo passa por uma situação complicada, aí a mãe pode até orar, mas o efeito dessa oração é ao mínimo, contestada, pois devia essa mãe estar consciente do dever de orientar os seus filhos a serem educados, a serem pessoas de moral elevada perante a Deus e a sociedade.

A oração quando realizada de forma sincera tem um efeito magnífico, mas deve haver muita sinceridade e comprometimento genuíno com Deus, ou seja, a pessoa precisa manter comunhão plena com Ele de forma salutar e santa!

Muitas vezes Deus quer dar vitórias, mas a pessoa esta mais preocupada com as coisas da terra do que as de Deus! Daí a criatura sofre mesmo, pois Coloca O em segundo plano, e Deus precisa estar em primeiro plano em nossa vida!

O certo mesmo do apostólico é orar o dia inteiro para não cair em tentação, é viver na palavra meditando, é estar em irrestrita comunhão, com fé fervorosa e santificada a cada momento de nossas vidas, e a oração é a ligação, o dialogo do filho para com o Pai. Sempre mantendo reverencia, e lealdade de uma forma singela e ininterrupta!

Vamos orar sempre para um mundo melhor, para os nossos governantes terem a sabedoria de governo, para os pregadores dessa santa palavra a serem sábios, para os nossos filhos a fim de serem santos, para os familiares a serem reverentes, à Igreja de Cristo na terra, que é a Igreja Apostólica a serem mais unidos a cada dia. A oração de uma pessoa justa muda o mundo, muda o rumo da situação, isso quando feita com amor, com sinceridade, com humildade, com fé firme na vitória!

Vamos sempre servindo e orando, vamos sempre caminhando com amor, com firmeza na verdade, pois aquele que anda segundo a verdade, no seu coração não há lugar para mentiras e falsidades, mas sempre engajado esta na plena e total vivacidade da santa doutrina de Cristo.

Vamos seguir avante com amor, vamos sempre seguindo avante com a bandeira da justiça, pois aquele que esta com essa bandeira, não há na terra, nada que impeça a sua vitória! Pode o mal querer impedir, mas o Deus de Poder entra em ação. A oração é a chave para a vitória daquele que é fiel. Ore sempre com firmeza na sua alma, por maior que seja a luta, é Deus quem nos acode nas horas de tristeza, e nas piores lutas do dia a dia.

Desejo do profundo de minha alma que suas orações sejam sempre atendidas pelos céus e pelo Primaz Santo Irmão Aldo, e que a sua pessoa seja muito feliz e abençoada em nome de Jesus.