Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mensagem de Esperança, Amor e Zelo.


O sucesso é ser feliz.
Olá prezado internauta, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e alegria para a sua vida.

Aqui vou falar amado irmão, amado de Deus, que muitos falam em sucesso, mas o maior sucesso de todos os tempos é viver em Deus e com Ele.

Muitos falam que sucesso é ter dinheiro, que segundo a minha opinião, não é de nada, pois existem muitas pessoas ricas, mas que são totalmente infelizes, e diante a isso, cabe salientar que sucesso é ter uma vida digna com Deus, sabendo que a verdadeira felicidade é ter Jesus no coração.

Muitos querem viver num paraíso, mas na verdade não sabe que Deus é em Quem devemos estar “inserido” de uma forma singela e perfeita, isto é, que Nosso Deus é quem garante nossa alegria e por conseguinte nossa felicidade!

Você deve concordar comigo que a grandeza do Poder de Deus deve ser de fundamental importância na vida do fiel, que como filho, tem a obrigação de viver sob o parâmetro de lealdade, como base fundamental para vivenciarmos na graça de Jesus, pois Ele é a fonte de sucesso!

Quando a pessoa esta realmente motivada pela Luz do Poder de Deus, a criatura se sente mais aliviada do sofrimento e nas batalhas do dia a dia. É como se uma grande luz brilhasse na vida da pessoa através de Jesus e nos dias atuais pelo Consolador Prometido. Em verdade qualquer pessoa sincera vai ver que sucesso da terra, não vale a pena, pois tem tempo determinado! E muita vezes essa luz direciona a pessoa para um sucesso maravilhoso e fantástico!

Outrossim, aquele que vive na graça de Jesus, mantém sua firmeza nessa santa Verdade, jamais morrerá sem ver os horizontes de um sucesso tremendo, que muitas vezes tem sido na vida de um filho, de um parente, ou de um caso complicado para ser resolvido! Há vários tipos de sucesso, para cada tipo de pessoa!

Mas aquele apostólico que vive na graça de Jesus, mas sob sua justa regência é sempre muito bem sucedido em toda a sua vida, vivendo num patamar de grandeza suprema, junto ao Supremo Pai, nosso Deus Altíssimo. Aquele que é sempre leal conserva sua mentalidade positiva, e nada na terra abate aquele que Deus escolheu para ser seu filho. Há um ditado popular: não sou dono do mundo, mas sou filho do dono do mundo, um filho normalmente pela justiça da terra, tem uma herança, então aquele que é FILHO de Deus! Quão grande é a herança reservada ao justo filho do Altíssimo!!
Em questão de justiça, a palavra de hoje é bendita, é maravilhosa, é santa, pois o sucesso baseia se no que a pessoa pode ser, e não naquilo que ela tem no sentido material, e dentro do posicionamento doutrinário, é interessante que a mesma busque se santificar para ser realmente merecedora da graça de Jesus Nosso Senhor!

A benção divina só pode ser permitida quando a pessoa tem a chave da fé, mediada pela obediência e constante santificação, e assim valorizando o sucesso como um importante passo para o bem com Deus, ou seja, uma comunhão real com Jesus, de uma forma segura!

Sucesso, dentro da doutrina apostólica, é viver em acordo com a lei divina, é obedecer ao Primaz Santo Irmão Aldo de coração e não por obrigação, e assim valorizando a sua própria pessoa espiritual. Quando a pessoa dá um passo para Deus, a mesma adquire a consciência de vivencia sob a graça divina, e assim fica mais fácil para o agir de Deus!

Muitos chegam a falar: pregador, mas eu tenho passado por uns momentos TÃO, MAS TÃO complicado, tantas lutas, tantas maldades, sabe. Mas a minha resposta sempre tem sido assim: confie apenas, mantenha sua fé em alta, seja sempre atento à palavra do Santo Irmão Aldo, seja compassivo, mas tenha uma coisa na sua alma: FIDELIDADE E MUITA FÉ. Não se desespere com nada, mantenha sua calma, um dia que será breve, as coisas vão se acertando e vai ser linda sua vitória. Amados, só passa por lutas, aquele que Deus escolheu para cantar o HINO DA VITÓRIA!!! Nunca se esqueça de que você tem um grande DEUS!! Você esta entendendo o que quero dizer?

Mas aquele que confia em Deus e nos seus santos pode entender que sucesso é ter intimidade com Ele de forma autentica e positiva. Sim deve ser o parâmetro de entendimento de cada pessoa, o meu sucesso, não depende de Deus, mas inteiramente de minha fidelidade e obediência em tudo! Quando a pessoa é realmente obediente ela se defende do adversário e vai angariando reforços de anjos de Deus para lhes guardar sempre. Aí certamente todo o problema da vida se curva diante de seu Deus, que é o Deus que fez os céus e a terra.

Deus não mede esforços para ajudar um filho amante dessa santa verdade, uma pessoa realmente de Deus para a verdadeira libertação. É verdade, manter nossa postura é viver nesse padrão de vida que é aconselhável a Deus!

Aquele que é fiel, não retrocede e não se ilude com falácias, mas adquire a consciência de que Deus é sobre tudo e todos e não há nada nesse mundo que impeça de seu sucesso, em todos os sentidos! Inda mais quando a pessoa sabe em quem esta confiando, o DEUS FORTE, O PAI DAS NAÇÕES, O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA!

Não se iluda, o tempo passa é a verdade aparece, principalmente quanto as pessoas que muitas vezes querem se aparecer e que não acredita na profecia dessa santa Igreja, mas confie em Deus, na Santa Vó Rosa e no Santíssimo Primaz Irmão Aldo! É aquela verdade, quem em Deus confiou nunca se enganou, sempre mantém sua fidelidade a Deus, à ordem do Santo Profeta de Deus.

Agora, quer sucesso, quer ser feliz?? Mantenha sua firmeza na verdade, seja integro na sua caminhada, pois Deus só esta com os perseverantes e amantes verdadeiros de Cristo. Muitos não querem que a verdade prevaleça, mas tenho a obrigação de te dizer: não deem ouvidos à pessoas incapazes, esteja com seus ouvidos atentos a palavra de Deus, do Consolador e do amado Primaz Irmão Aldo! Nunca se esqueça que a obediência é a chave principal de uma pessoa bem sucedida!

Que a paz do Senhor esteja sempre em seu coração hoje e sempre em o nome de Jesus!