Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 29 de setembro de 2012

Dois Caminhos

OS DOIS CAMINHOS

         Existem neste mundo dois caminhos no sentido espiritual muito distinto entre si, conforme Jesus ensinou: “o Caminho Estreito e o Caminho Largo”. O Caminho Estreito é o caminho da Salvação, que nos conduz aos Céus. Para seguir neste caminho é preciso ter muita humildade para obedecer a Jesus e à Santa Vó Rosa. É estreito, porque nele não existem os divertimentos mundanos, não há o orgulho, nem a vaidade, nem a soberba, é um caminho que nos ensina a viver para Jesus e para o Consolador, que nos ensina a sermos humildes, pacientes, nos ensina a amar e respeitar o nosso próximo é um caminho estreito porque nele só há justiça, paz, perdão, bondade; não existe a exploração do próximo, neste caminho não existe a ganância pelas riquezas deste mundo, não existe a imoralidade e a indecência. Embora seja um caminho estreito, porém nele temos o direito de uma vida feliz com Deus e o Consolador.

         O outro caminho é largo e espaçoso, onde tudo é permitido; como nos divertimentos mundanos onde não existe a justiça e nem a disciplina dos Céus. Neste caminho é permitido os vícios, pode-se andar pelos caminhos do erro e da imoralidade, ir aonde bem entender sem consultar a vontade divina. Portanto no caminho largo existe muita injustiça, o adultério, a cobiça, a inveja, a mentira e a ilusão de um mundo cheio de atrativos que enganam e iludem a criatura humana, levando as pessoas a se afastarem cada vez mais de Deus.

         Porém, os que estão neste caminho espaçoso e largo têm um futuro doloroso e amargo, cheio de desilusão, engano e quando terminar a vida do corpo, não terão direito aos Céus, mas a condenação. Entretanto, ainda há esperanças para os que se arrependerem e resolverem seguir a doutrina de Jesus e da Santa Vó Rosa deixando do erro e do pecado.

         Esta Igreja é o caminho da Salvação e nos conduz a uma vida feliz com Deus e o Consolador, caminho de felicidade, de paz espiritual, de liberdade; e todos os que consagrarem suas vidas no bem, na santidade e se esforçarem a cada dia para serem fiéis e obedientes à nossa doutrina e disciplina, terão a sua recompensa já nesta vida e num momento glorioso, serão levados para habitarem eternamente com Jesus, com a Santa Vó Rosa e com a Virgem Maria.


         A Santa Vó Rosa, o Irmão Aldo e esta Igreja Apostólica, estão lutando muito para que todos sigam no caminho estreito, mas vai depender muito de cada pessoa, por isso cada um precisa aceitar os conselhos e ensinos desta Santa Igreja sendo fiéis em tudo e encontrão sempre alívio e refrigério para a sua alma.


Texto retirado do site da Igreja Apostólica



--