Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma Palavra de Animo é Fé


Avante Povo Apostólico, vamos ser sinceros: se Deus é a nossa alegria perene, pois a nossa confiança esta alinhada na verdade de sermos filhos sinceros e dedicados.

O tempo é chegado de vivermos somente para Deus, com muito amor, naquele mesmo amor que Jesus nos ensinou, naquela graça que Cristo motivou.

Avante Povo Apostólico, sejamos uma luz, não é apenas como uma estrela, e nem mesmo como a lua, mas como o sol ao meio dia.

Toda a estrutura de Cristo deve ser a nossa motivação. Amados internautas, a Santa Igreja Apostólica veio para libertar o homem do pecado, da falsidade e do engano do Reino da Maldade! Vamos ser mais apostólicos, ser mais filhos de Deus a cada dia. Nossa lei é de Deus, nós temos uma missão de salvação, e uma missão especial que a Igreja Apostólica recebeu de Deus. O nosso labutar na terra é a coisa mais sublime de recebemos de Deus, e não foi da pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo, pois até Ele mesmo, é fruto do sacrifício de Jesus e de sua santa Ressurreição.

O Irmão Aldo é fruto do sacrifício de Jesus e da Santa Vó Rosa amada, por isso respeitar seu ministério é algo sobrenatural, pois esse servo foi ungido para ser a grandeza dos escolhidos de Deus Pai na terra. Eu tenho a plena certeza na graça da mediação desses santos de Deus, que sobre a nossas vidas estão sempre defendendo nosso viver. Não atormente o seu coração com coisas sem Deus. Muitos que não entendem o porquê dessa nossa crença, mas é o recurso para os mansos, para os dignos de ser chamado de Filho de Deus.

Vá agregando conhecimento preciso para realmente entender que Deus quer um povo santificado, para depois abençoar e curar os enfermos e doentes... é conhecendo a verdade e sua constante prática é que advém a grandeza desse caminhar. Caminhar com Jesus é uma satisfação tremenda.

Caminhar com Cristo, sendo um povo unido e plenamente capacitado para um ajudar ao outro a vencer. E na santa Igreja Apostólica é imprescindível que cada irmão aprenda a viver nos caminhos do Senhor. Que seguir  a Jesus? Aprenda a ser prudente, ouvinte dessa santa palavra, amante fiel da verdade.
O apostólico que não esta nem aí com a Igreja e com o Primaz Irmão Aldo não é leal, não merece a graça de Deus e jamais pode ser dirigido e abençoado de uma forma singela. Deus é sábio e entende muitas coisas até do ser humano, mas tudo Deus escreve no livro da vida, e a pessoa vai prestar contas a Deus de cada ação, de cada palavra que proferiu contra outrem. Deus não é brincadeira de ninguém! Ele trabalha com a justiça.

Muitos podem dizer que Deus perdoa, mas nem podemos ir por esse caminho quando sabemos da lei, de sua ordem, de sua regra. Como sabemos da lei e ainda andamos como se fossemos surdos, cegos?? Jamais!!

Não se iluda com esse mundo, pois aos olhos humanos parece ser mil maravilhas, mas o Deus de Amor é quem garante sua benção, que garante sua vitória, e Jesus e o Primaz que conserva essa terra sem a interferência catastrófica do Mal, aquela interferência maléfica que poderia trazer sérias consequências para a humanidade.
Eu estou te falando uma coisa séria, abar seus olhos enquanto é tempo, pois quando não for tempo mais, aí eu nem sei o que pode ser fieto! Será que você entende – me?

Hoje é dia de salvação, amanhã somente a Deus pertence. Se você ainda não conhece a Santa Igreja Apostólica, venha correndo conhecer essa benção que tem sido essa porta verdadeira em nosso caminho! O Irmão Aldo tem sido uma benção na vida da gente! Ele sempre anda ensinando a todos a serem bons, serem homens de muita fé em Jesus, sabe!
Ensina a gente a ser gente de bem com a humanidade. Mas é tão sublime ser dessa santa Igreja, mas ser sempre fiel, em todos os sentidos, sabe.

Aquele que ama, faz de tudo para agradar ao outro, assim deve ser o fervor e o servir de cada um de nós! É tempo de amar a verdade de uma maneira segura. Ahhh se você pudesse entender essa palavra de Deus para a sua vida!!

Amado internauta, é uma satisfação tremenda na minha alma ter a sua pessoa como nosso leitor, e sempre que puder dê uma passada por aqui, e veja as nossas reflexões de amor, de benção, de graça. O objetivo desse portal é sua intimidade com Deus de uma forma tão singela. É nossa alegria a sua felicidade e atenção por parte do Deus Todo Poderoso! Apenas queremos sua felicidade e sua completa libertação.

E da minha parte para essa ocasião, quero desejar toda a paz de Deus para a sua amada e nobre pessoa, que a benção de Jesus possa invadir a sua casa, o seu lar e a sua amada família.