Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um Batismo de Glórias


Venha se batizar com muito amor.
Olá amigo internauta, apresento a todos a minha saudação.

Estamos adentrando a mais uma data de grande valor para a Igreja que é o batismo nas águas de vários candidatos para adentrar ao rebanho dessa santa Igreja Apostólica. Para tanto desejamos muita alegria e felicidades na sua trajetória de fé e de muito amor a Cristo Jesus.

Como todos devem saber, mas refuto a questão de uma forma bem clara e objetiva, mas com precisão, pois sabemos muito bem da importância solene desse sacramento de grande enfoque para o Reino dos Céus na terra.

A todos os que virão para essa solenidade é importante que venham realmente com muito amor e com o desejo de serem sempre dedicada a justiça de Deus que é apregoada nessa santa Igreja, favorecendo e abrindo portas para a edificação de sua alma de uma maneira privilegiada.

É através do batismo nas águas que a Igreja abre espaço para a consolidação de uma edificação piedosa na vida da criatura e essa por sua vez tem a obrigação de ser educada mediante os parâmetros de lealdade e firme dedicação a Jesus Nosso Senhor e Salvador!

Jesus foi batizado mesmo sem ter pecados, mesmo porque nunca pecou, mas em nossa santa Igreja esse ato favorece para que a criatura uma vez convertida se sinta bem com Deus, sendo lavado de todo o pecado, e abrindo seu coração para um viver em conformidade com a santidade e com o zelo que deve haver para ser santificada e protegida pelos anjos de Deus de uma maneira sensata e responsável.

Amados internautas, não venha se batizar apenas com intuito de satisfazer a um parente, ou pai ou a mãe, mas venha com fé e muito carinho pela Santa Vó Rosa amada, pois é essa Santa Poderosa esta de braços abertos para lhes ajudar em todos os sentidos na sua vida!

Batismo não é brincadeira, e aqueles que acham que virão aqui na sede apenas para satisfazer a caprichos de parentes, estão totalmente enganados, pois a pessoa faz um voto de FIDELIDADE A DEUS, não e para o pregador oficiante ou para alguns da Igreja, mas a pessoa deve assumir a responsabilidade de ser totalmente santificada.

Quem se batiza deve ser sempre fiel, assim como a Santa Vó Rosa sempre foi fiel e consagrada a Jesus, manteve sua autenticidade frente aos olhos de Maria Santíssima, por isso que o batismo em nossa santa Igreja é um ato sagrado. É um ato de louvor a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, bem como a todo o poder celeste!

Estamos num tempo de grande concentração de poder na Igreja, e principalmente os amantes dessa verdade e tementes a Deus pode entender o que estou aqui falando, pois a Santa Vó Rosa usando seu sucessor, nosso Irmão Aldo, nos dá todo o apoio de Jesus para uma caminhada de vitórias. O inimigo por muitas vezes não quer que essa Igreja cresça, por isso sempre vai contra argumentar, mas o apostólico que é realmente fiel, sempre marcha, sempre avança, sempre é motivado a entender que essa Igreja nasceu dos céus para a nossa eterna felicidade!

Aquele que vai se batizar precisa saber e dar valor a Igreja, não vai mais andar conforme as condições mundanas, mas vai melhorar sua postura e seu jeito de ver as coisas. Sim, vai saber que uma roupa extravagante não deve mais fazer parte de sua vida, não é ir à igreja de um jeito e em outros lugares fazer ao contrário. Deus esta conosco sempre, onde estivermos se estamos em boas condições Jesus envia seus anjos para nos guardar. Agora se a pessoa esta com uma roupa fora da disciplina, não têm como ser acompanhado por um anjo!

Apostólico que é inteiramente fiel jamais ouve argumentos contrários a essa fé, mas apóia o Primaz de alma e coração. Pois na verdade o nosso coração deve estar recheado de coisas edificantes do bem, não é com aqueles que combatem a Jesus, mas se apega a Deus, a Maria Santíssima de corpo, alma e espírito! Não se iluda com esse mundão de fracassos, mas mantenha sempre a sua fé, seja dedicado a Deus! A única coisa dessa terra que gera lucros é viver para Deus! Nossa vida esta nas mãos Dele!

Batizar nessa santa Igreja é muito bom, e aquele que se consagra mesmo, recebe todos os benefícios de Jesus e da Santa Vó Rosa amada, que sempre esta ao lado daquele que é santo! E essa santa piedosa recebe as nossas orações, leva ao trono do Pai e nos dirige sua preciosa benção, de consolo, amor e de bondade, favorecendo a esperança nos corações dos humildes!

Jesus não sofreu em vão, pois a sua Igreja esta na terra proporcionado felicidade a muitos corações e lares, dando realce a todos quantos forem bons de alma sadia, serão logicamente abençoados e ricos da proteção magnífica de Jesus e dos seus anjos poderosos.

Amado internauta, amar essa santa Igreja é colocar a mesma no coração, é ser sempre leal, é ser santo a cada dia, num degrau crescente! É proporcionar sempre o bem, assim como o nosso Irmão Aldo nos ensina. Quanta luta esse servo tem enfrentado para nos conservar nessa lealdade de bem e justiça?

Venham todos com bastante amor e coragem de ser um novo Cristão, um novo Apostólico, não com duvidas, mas com convicção de verdade. Com o real interesse de ser totalmente filho de Deus, com santidade e amor. Faça de sua vida o portal da Igreja Apostólica, e a cada dia vai se aprimorando na fé e na consagração, sendo realmente fiel em tudo, com paciência, com coragem e com bastante sinceridade no espírito a fim de ser sempre uma pessoa amante da verdade de Jesus Nosso Senhor, pela qual a Igreja apregoa nos tempos atuais.

Desejo muitas felicidades a todos os irmãos que viram nesse batismo com o interesse de manter sua alma integra e limpa de todo o pecado e obedecendo a orientação do Santíssimo Primaz Irmão Aldo!

Que a paz do Senhor Jesus esteja em sua alma e que sua pessoa seja muito feliz, esse é o meu desejo em nome de Jesus e de Maria Santíssima.