Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sempre caminhando pela Graça de Deus.

Prezados amigos internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando a graça edificante de Maria Santíssima e do Nosso Santo Primaz Bendito Irmão Aldo.

Hoje eu vou falar com você amado de Deus, uma palavra de amor e de consideração por parte de Deus para com sua amada pessoa.

O que vou falar aqui retrata a questão do presente século, onde as pessoas muitas vezes estão apenas querendo satisfazer suas obrigações e muitas vezes correndo atrás do prejuízo, sem se dar conta de que os dias estão passando muito rápido. Os dias estão correndo, e me parece que os dias estão mesmo sendo abreviados.

Mas em verdade devemos analisar com entendimento as coisas de Deus, mas com sabedoria, e não com parcialidades ou coisa do tipo, mas com a clareza do entendimento acerca da vontade suprema do Pai Celeste. A grande verdade deve ser trilhada pelos humildes, aquele que cria dentro de si um coração reto, e quando a pessoa abre o coração para entender a verdade, sua vida deve ser a vivencia da Amor de Cristo de maneira integral! Sejamos sinceros, devemos amar a verdade acima de tudo, a mesma que é derivada de Jesus! Quem não ama a verdade detesta essa Igreja, pois aqui impera a verdade da salvação!

Mas nós não devemos nos conformar com esse século, pois o mesmo esta a cada dia pior, mais difícil, mais atribulado. E muitas pessoas estão apenas preocupadas com seus salários, com seus afazeres, e muitas vezes quando convidadas a irem à Igreja alegam que estão sempre muito ocupadas!! Agora eu questiono: e o dia que a alma dessa pessoa for recolhida? Como vai se explicar com Deus?

A mente da pessoa deve ser renovada pela verdade que Jesus apregoou, e de uma forma cada vez mais sublime, pois se a pessoa realmente quer viver em paz, é essencial que a santa palavra de sua doutrina, que é sua lei sempre fique armazenada na mente da pessoa de uma forma singela. A plena vontade de Deus precisa ser cumprida na vida do apostólico, precisa haver uma mudança total na sua aceitação e principalmente no seu viver, amando de coração a Igreja Dele, sua Igreja verdadeira na pessoa do adorável Homem de Deus, Santo Irmão Aldo!

O Primaz manda a Igreja a lei perfeita, amar a Deus sobre todas as coisas, valorizar a fé, e andar sob a estrutura de amor de Jesus! O Irmão Aldo sempre ensinou o povo a ser leal, a ser consagrado a Deus. É a partir daí que regenera se a alma, renova um coração e muda os paradigmas da mente. Abre a mente da pessoa para viver numa grandeza de reverencia ao Pai Santo, o Deus Todo Poderoso.

Quando a pessoa coloca Deus e sua verdade acima do emprego, acima das preocupações diárias, tudo torna se mais fácil, mas abençoado. Até as correrias diárias torna se mais abençoadas e santas! É importante quando as pessoas abrem suas mentes para coisas de Deus, que valorizam a nossa fé e acima de tudo. É a fé em Deus que abre as portas do céu para a criatura ser feliz, ser sempre motivada a viver em paz e reconhecida como filho leal.

O que realmente interessa é a verdade das coisas, e diante a isso é fazer parte de um viver em acordo pleno com a lealdade absoluta a Deus de maneira totalmente singela. Nós como apostólicos não devemos nos conformar com as mazelas e misérias desse século, mas fazer sempre valorizar a grandeza sublime de Deus de maneira clara e aberta. A grandeza do ser humano é viver na palavra de Deus anunciar a boa e santa palavra de Jesus revelada ao Profeta Santo Irmão Aldo, que como Primaz é o legitimo representante do Reino dos Céus na terra, e nessa santa Igreja. Deus sabe de todas as coisas, e se a Igreja Apostólica tem sido vitoriosa é graças ao Senhor e Salvador Jesus, pois o foco da mesma é a redenção dos humildes e santificados.

A nossa fé deve ser o foco de cada pessoa amante da verdade, que com o coração sincero sabe muito bem, onde quer ir, como pode ir, pois as regras de Deus é para que o homem sensato saiba que através da verdade somos dirigidos pela benção, somos filhos ordeiros e plenamente capacitados para viver em concordância com a vontade SOBERANA DE DEUS. É por isso que tudo vai bem na vida daquele que é sempre fiel, que valoriza cada luta do Irmão Aldo. Que reconhece sua fragilidade, mas que mantém sua estatura e sua firmeza na verdade de Deus. A Igreja educa, é a escola da vida, mas o interesse da vida eterna é de cada apostólico, e de cada integrante desse ministério. Há quem diga que nasceu na Igreja, mas muitas vezes sua vida não esta pautada no que a mesma ensina, e dessa forma, Deus não tem como agir na vida dessa pessoa.

Não se iluda: Deus sabe muito bem que a verdade deve ser nosso baluarte e nosso estandarte firme. E da graça poderosa de Jesus é que temos o suporte para vivermos na concordância plena de viver em paz e ser feliz. Amar a essa Igreja é obedecer a seus ensinos, é colocar Deus em primeiro lugar no viver... não é como o mundo ensina, pois lá não tem nada de Deus, nada e nada. É Deus a quem merece nossa atenção. Quem vive essa palavra, sempre é muito bem sucedido e não há entrave algum que impeça sua vitória e bem aventurança.

Não se iluda com falatórios acerca do primaz e dessa obra, mas apegue se ao bem que temos ensinado, mantenha a firme convicção que é Jesus quem governa esse povo, usando na terra um Pastor Preparado para a grandeza do Reino dos Céus, sempre incentivado os sinceros a serem santos, como são SANTOS aqueles que Estão nos Céus. Avante sem nada temer, pois quem luta com Deus a frente sempre tem resposta, aliás, o justo sempre tem resposta! Cuide de sua santidade, de sua beleza frente aos olhos do Pai, pois é Ele quem vai lhes salvar, e não quem é contra a obra de Deus, e esse por sua vez, veio somente para matar, roubar e destruir.

Amados internautas, eu agradeço muito sua nobre atenção, desejando muita paz e muita alegria pra a sua vida, rogando com muita fé na minha alma para que sua pessoa seja temente e fervorosa a Deus, mantendo a verdade arquivada na sua alma de uma maneira magnífica e singela. Ame essa verdade sempre! Amém.