Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nosso Louvor a Maria Santíssima.


Verdadeira História de Amor por Maria Santíssima

Estamos próximo de uma data de grande importância para a obra dessa Igreja.

A assunção de Maria Santíssima é comemorada por nós apostólicos no dia 15 de agosto, data essa que essa Santa Poderosíssima foi galardoada como Rainha Santa do Pai Celeste. Data que essa santa Gloriosa foi elevada aos céus para reinar ao lado de seu Filho Unigênito e Primogênito Jesus Cristo, que hoje é o Rei das Nações.

Para o povo da Igreja Apostólica uma data memorável que sem duvidas, é de grande vantagem para o apostólico fiel e consagrado. Dedicamos essa data de grande valor, pois é através dessa Santa é que temos Jesus a anunciar a Salvação aos homens sinceros e humildes que queiram sua salvação.

Podemos dizer que temos tudo com Jesus e nada sem a missão de Maria Santíssima, pois como SUA mãe é nossa mãe a ensinar e motivar a nossa Igreja a ser pura e imaculada semelhante a Ela. Em tudo Maria Santíssima foi modelada pela graça de Deus para ser mãe de seu filho. É verdade, Jesus só pode realizar o seu ministério com a santidade e pureza da Virgem Maria no sentido de viabilizar sua vinda como Messias Prometido.

Jamais poderia se concretizar a vinda de Jesus se Maria Santíssima não fosse totalmente fiel, como serva piedosa de Deus, ou seja, essa Santa Poderosa só pode ser usada graças a sua lealdade a Deus de maneira perfeita e imutável.

Nunca se esqueça: Jesus pôde vir a essa terra, e realizar seu nobre ministério graças a Maria Santíssima que soube preservar irrestrita lealdade e consagração ao Pai Altíssimo de uma forma autentica e singela. Ela é santa e verdadeira mãe para o Povo de Deus na terra. Graças a Maria Santíssima é que temos hoje essa santa Igreja Apostólica a guiar os passos de um monte de pessoas santificadas por Jesus Nosso Senhor de uma forma tão divina e maravilhosa. É devido a isso que nossa Igreja cresce em estatura e graça a semelhança de Jesus, através do ministério da Santa Vó Rosa como Consolador Prometido, que com a unção do Espírito Santo do Pai, reveste essa Igreja, dando nos todo o respaldo de sua benção para a felicidade de um povo.

Receba Rainha de Amor e de Graça a homenagem singela de todo o Povo da Santa Igreja Apostólica e na pessoa do Amantíssimo Primaz Irmão Aldo, nossa consideração e louvor em nome de Jesus e do Consolador.

Em nome de Jesus desejo toda a graça de Maria Santíssima para a sua amada pessoa, e que seja muito feliz em toda a sua caminhada e que haja sucesso em seus afazeres, que sendo de justiça, seja a sua satisfação e alegria perene.

Paz do Senhor Jesus a todos os nossos internautas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!