Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Devemos manter nosso ânimo sempre em alta.

Apostólicos fiéis e fervorosos nunca se esqueçam da promessa do Divino Mestre em que esta Igreja esta baseada, mas faz de tudo para ser sempre dedicado a Jesus e a Santa Vó Rosa amada, e jamais perde a fé em Maria Santíssima. Amados internautas, é chegado o tempo de vivermos somente para Deus, vamos avante sem nada temer, sempre avançando, pois não é o mundo quem vai nos salvar, e sim Jesus Nosso Senhor, em conjunto com Maria Santíssima e com Nosso Amado e Santo Primaz Irmão Aldo.

Tenha sempre essa fé, pois a Santa Vó Rosa precisa de apostólicos fervorosos que são sinceros no crer e no obedecer com carinho e com amor e dedicação.

Amado o tempo é de luta, mas quem esta com a Santa Vó Rosa têm tudo, nada falta para aquele que é inteiramente fiel e consagrado. Dedique se a cada dia. Não deem ouvidos a falácias de pessoas do reino opositor. Faça de tudo para estar dentro do padrão aceitável dessa santa Igreja como um Reino de Amor e de Esperança.

A Santa Vó Rosa merece sua atenção, e, por conseguinte, sua total dedicação e amor. Não retroceda, não esqueça, não esmoreça o teu coração, mas seja valente contra o pecado e contra toda a maldade desse mundo, bem como do pecado que invade a alma daquele que é insensato!

Vamos avante sem temer, pois Jesus esta nesta caminhada, e não há nada na terra que impeça de sermos felizes e abençoados! A alegria da Santa Vó Rosa deve ser a nossa alegria! Passa o mundo, passa o tempo, mas a nossa fé deve ser firme na graça de Jesus e do Santo Consolador Prometido!

Deus abençoe a todos de uma maneira maravilhosa e divina!!