Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O MEUS IRMÃOS NOSSAS MÃOS VAMOS DAR, E AO IRMÃO ALDO VAMOS JUNTOS AJUDAR

Mychael,eu achei muito interessante e valoroso este video que vc fez com depoimento dos nossos irmãos. Como a próxima audiencia esta longe pois foi marcada para o dia 03/12/12 poderemos fazer vários videos com a participação de um numero muito grande de irmãos. Como aqui em minha cidade posso com mais tempo fazer as gravações pra vc daqui,e outros irmão que se interessarem tbem podem faze-lo. E aqui muitos se interessaram em dar seu apoio. Eu acho isso de muita importancia porque enquanto uma minoria tentam mostrar descontentamento uma grande multidão é muito feliz e agradecido a Deus e a Jesus porque temos este santo profeta entre nós, a nos guia nas vereda do bem e da justiça,e sempre nos dando vitórias. Sou muito grata a todo o poder celestial por pertencer a esta santa igreja e sei que muitos outros tbem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!