Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AQUI HÁ O PODER DE DEUS,O PODER QUE FAZ O MAL ESTREMECER.....

Aqui há o poder de Deus, o poder que faz o mal estremecer.... Hoje eu estava pensando comigo, que quando Jesus começou os grandes milagres e as suas idas e vindas em busca de almas a salvar o inimigo se levantou em peso contra o nosso mestre. Hoje tudo se repte, quando a Igreja Apostólica se tornava conhecida e sua prosperidade era visivel aos olhos de todos e do mundo, quando nosso profeta querido começou a visitar os lugares mais longinquos e as autoridades deste país, isto incluindo religiosos e governantes, tomavam conhecimento da existencia deste grande servo de Deus e muitos até perplexos com a humildade e sabedoria com que conduz esta Igreja e pela unidade da mesma, num mesmo momento de divulgação, assim como foi com Jesus, o poder do mal se levantou mais uma vez, para ser novamente derrotado, para ser novamente tombado sobre toda sorte de maldades que os assolam. E será linda a vitoria deste povo que confia e perseverante marcha lado a lado com esse senhor que traz em seus cabelos brancos a lembrança viva de Deus. Vamos avante amigos(as) e desculpe se não gostam do que escrevo, mas é de coração, gosto de compartlhar o que sinto ou penso, de vez em quando por que na maioria das vezes eu só anoto numa folha rsrsrsrs, pra nao ficar sendo chata ou parecer fanática(jamais), como muitos costumam apelidar quem tanto fala sobre o que senti ou entende. Mas olha, sou assim por que tenho muito o que falar deste santo verdadeiro, assim como sei que tem muitos aqui que tem coisas boas tbm pra nos contar. Nunca tive dúvidas pq tive provas, mas nem precisava ter provas pq desde pequenina creio no poder que existe nele, mas vou contar só um dos ftos que ja me aconteceu quando estive com ele: numa das vezes que ele me atendeu, quando fui chegando ele sorrindo disse pra mim Olha aqui ela, como gosta de cantar!!! canta o dia todo em casa com a outra é sempre as duas cantando o tempo todo e eu adoro vcs duas cantando, a vó tbm gosta quando vcs esta cantnado(vcs ele se referia a mim e a Rosa que hje mora em goiania, esposa do Lazaro regente de goiania, ela morava conosco aqui ate ir pra goiania e casar-se, era minha colega de Duetos rsrsrs) . E me pediu: canta aqui pra nós nesta festa E foi onde cantei pela primeira vez na sede. Eu e ela cantávamos em casa e era eu quem tocanva num tecladinho fraquinnnho que tinhámos rsrs. Chorei a noite toda de emoção la na sede por saber que ele muitas vezes estava ali em minha casa nos ouvindo. Por isso sou feliz por ser da Santa vó Rosa e com ele, irmão Aldo, vou firme, junto e vencendo! Abraço! Ass. Telma Rodrigues do estado do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!