Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Apenas uma citação importante.

Apenas uma citação importante:

Quanto a questão do posicionamento meu em relação a questão desse blog e outros mantidos por alguns irmãos de diversos lugares do Brasil.

Falo assim, pois alguns sem juízo têm dado enfoque que esses blogs têm sido alimentados apenas por irmãos do interior paulista e outros estados, mas na verdade isso é tudo MENTIRA, há pessoas que sempre gostam da mentira para tentar iludir as pessoas, muita até da Igreja.

Porém vou lhes dizer uma coisa: desde quando nasci eu sempre fui da região metropolitana de São Paulo e sempre estive na sede, ao menos uma vez por mês e atualmente tenho ido quase todas as semanas! Não falem mal das pessoas sem antes conhecerem nossa história.

O engraçado é que os incautos e despreparados sempre tramam coisas que nem sempre é verdade. E eu não tenho medo de quem quer que seja sempre trilhei pelo padrão de ensino desde o tempo do Bispo e principalmente da Missionária Odete que sempre manteve a ética na Igreja, com o consentimento do Irmão Aldo. Alias sempre dizia que era ordens do Irmão Aldo os recados que passava para a Igreja! Não entendo como não tem esse entendimento.

Em minha análise o que posso argumentar nesse momento é a questão da vida daqueles que sempre serviram essa Igreja, e no caso, desde o tempo mais antigo, pois nasci nessa Igreja Santa e através dos ensinos aqui ministrados sempre fui uma pessoa conhecedora da verdade. Eu leio a Bíblia sim, e faço a sua análise conforme critérios estabelecidos pela Igreja que é amar o bem, andar em retidão e justiça perene.

Não adianta inventar e nem mentir: Deus cuida dessa Igreja, desde muito tempo! O tempo vai contar quem tem razões e quem não tem razões!!

Não adianta criarem pretextos: a Santa Vó Rosa escolheu o Primaz Irmão Aldo, pois sempre foi uma mulher justa e honrada, sempre de um grande amor, sendo uma profetiza de excelência e consideração a Jesus! E sabia muito bem em qual pessoa iria colocar um cargo!
Será que pode entender isso? Não é possível que andam a comentar asneiras por ai!!

Na estou aqui para criar polemicas, mas com intuito de anunciar a esperança a muitos corações, pois as obras do Primaz tem falado a verdade dessa graça! Oras, em vez de anunciarem a Jesus como nosso divino mestre fica criticando quem tem interesse de fazer algo pelo Reino dos Céus! Inadmissível!

Quem cuida de profeta é Deus, e isso às vezes foge da ciência do homem comum. E é devido a isso, especificamente que muitos criticam a Igreja, bem como outros lideres, mas no que consiste a Igreja Apostólica, que é sem duvida, um caminho de Jesus para o humilde, mas para o insensato, uma grande aberração, e outras coisas mais!

Será que ainda não entendem que quem luta contra Deus sempre será derrotado? Será que ainda não entenderam que quem manda aqui na Igreja Apostólica é Deus e não o homem sem entendimento e sabedoria?

Deus não implantou essa Igreja aqui sem um objetivo. Deus tinha um plano para a Igreja de Deus na terra, e aqui é o berço da Consolação. Nós temos uma promessa de salvação! Quanta gente abençoada em nosso meio com a benção do Consolador!

Será que você pode entender uma coisa: a Igreja de Deus não é objetivo de brincadeiras, de coisas do tipo, mas de sinceridade, de amor e de concordância com a benção que é conferida a cada pessoa. Quem ama verdadeiramente a Igreja de Deus e Jesus Nosso Senhor sabe muito bem o objetivo dessa Igreja e do Primaz Irmão Aldo.

Eu oro constantemente para alguns possa olhar para Deus de uma forma mais zelosa e valoriza mais a sua alma, e sua salvação.

Por fim fiquem todos na santa Paz de Jesus e do Consolador!