Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 24 de julho de 2012

A Fidelidade é o Caminho da Benção.

Quanta felicidade existe no povo do Senhor, alegria de viver sob o seu comando precioso de maneira esplendorosa.

Nosso Deus e Pai esta sempre ao lado daquele que é sempre fiel, e sempre valorizando sua postura e a educação de Cristo na terra através da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa amada.

Quando falamos de fidelidade, devemos sempre lembrar do legado especial de Maria Santíssima e nos tempos atuais da Santa Vó Rosa Bendita. Que foram servas piedosas que não se corrompeu com o pecado, mas sempre esteve ao lado de Jesus e do Pai Soberano.

Deus esta sempre no controle de todas as coisas quando somos obedientes e contritos de coração aberto e que não mede sacrifícios para a benção divina.

Deus esta com suas mãos abertas para providenciar o melhor para cada filho seu. Muitos acham que Deus lhes abandonou, mas eu digo de coração aberto: Deus esta do lado dos verdadeiros, dos mansos, dos humildes, mas dos plenamente obedientes e consagrados a altura de sua legislação. Não adianta inventar, Deus não age onde existe pecado, onde existe parcialidades na obediência e na lealdade.

A Santa Vó Rosa só pode ser coroada como Espírito Consolador Prometido graças a sua altíssima fidelidade a Cristo. Cristo deixou bem claro na sua palavra, que se quiseres ser seu amigo, guarde os seus mandamentos de maneira sublime e divina.

Deus esta sim no controle dessa santa Igreja de maneira sublime e Jesus é o nosso fundador que reativou o compromisso de salvar almas para Deus de maneira gloriosa.

Quando a pessoa se entrega nos braços do Consolador se permite ao mesmo tempo dar sua VIDA pela Igreja, por Cristo, para Deus de maneira completa. Deus não age na parcialidade, pois Ele é Completo e Perfeito em toda a boa Obra de suas santas mãos!

Irmãos Apostólicos cumpra seu voto, que fizestes ao receber o batismo, cumpra com a plena disposição de ser ainda mais fiel, ainda mais SANTO. Não se engane quem pensa que esta enganando a Deus, engana a si própria. Deus tudo sabe e tudo conhece!

Nesse momento, onde as pessoas têm acesso a todo tipo de informação, é essencial eu aqui dizer com ênfase que esse canal foi criado não apenas para informações, mas um canal de benção para quem quiser crer na Virgem Maria Santíssima, na Santa Vó Rosa, que é o Consolador Prometido. Deus na sua infinita misericórdia nos dá todo o realce para a santificação progressiva de seus filhos e das pessoas que queiram mais de Deus, mais de sua graça poderosa! Mas para isso acontecer é mais do que preciso que a pessoa seja fiel por completo! Não apenas numa parte, mas com a plena disposição de ser um canal de exemplos, de legado, de educação.

A Igreja Apostólica nasceu no coração do Pai Soberano para ser uma benção na vida das pessoas sensatas e responsável, e disso somos enfáticos em dizer com bastante tranqüilidade, pois o PODER do Pai aqui impera e opera, pois Jesus deixou nos todo o respaldo preciso, e isso narrado nas escrituras sagradas. A Santa Vó Rosa é detentora desse enorme poder para operar sinais e maravilhas dentre os fieis e contritos. Agora a verdade sempre prevalece, e aquele apostólico fervoroso, sabe muito bem a garantia de viver sob a regência sabia do Salvador, alias quem vive sob a orientação do Deus Altíssimo sempre vence, pode passar pelo maior obstáculo dessa terra, mas nada e nada vai impedir de ser VENCEDOR! Não há barreiras para o apostólico fiel, que guarda com AMOR e FÉ na alma os conselhos e orientação do Primaz Irmão Aldo!

Amado irmão: não seja apostólico por necessidade, mas com o compromisso selado do Espírito Santo e não deve andar segundo a carne, mas segundo a vontade de Deus! Não deve ser mais do seu perfil servir ao mundo, as coisas erradas dessa presente geração, mas andar segurando nas mãos da Santa Vó Rosa amada. Falo isso com toda a segurança, o entendimento vem de Deus e não de homens muitas vezes insensatos. Amar a verdade deve ser fundamental, mas a isso deve ser acoplado de vida regrada de zelo e de amor. O Irmão Aldo somente aprova os santificados, que esta atento a sua orientação, e essa segurança é que mantém a verdadeira felicidade, a verdadeira libertação, completa e incomparável!

Tenho falado isso com o intuito de ajudar a muitos apostólicos a vigiarem seus passos, pois se amar a Igreja, amar o Irmão Aldo terá certamente vitórias em todos os seus feitos e um anjo de Deus estará sempre reservado para a sua proteção e felicidades perenes.

Deus te ajude a compreender essas palavras, pois é com muito amor na minha alma que falo dessa forma, e com o intuito de ajudar a muitos a serem realmente fieis, santos e serem amados de Deus, de Jesus e de Maria Santíssima para que em todos os momentos de sua vida seja a sua pessoa muito e muito feliz.

Desejo toda sorte de benção para a sua nobre e admirável pessoa, rogando a Deus, saúde, paz e prosperidade para ti e sua amados familiares em nome do Irmão Aldo e de Jesus nosso Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!