Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atenção Apostólicos! Nota de Falecimento:

É com pesar que comunico a todos a ocorrência do falecimento do Pastor Catulé nesta tarde. Este senhor sempre foi uma pessoa que creu no Consolador e no Primaz e soube divulgar o poder destes Santos em nosso meio de forma viva e magnifica.

Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos junto com Jesus e a Santa Vó Rosa, aos quais ele sempre devotou sua fé verdadeira.



Nesta foto, estive com ele em minha congregação de Rio Branco - Acre no dia  15 de maio de 2011, justamente em uma data muito feliz para mim. Este senhor sempre foi receptivo, mas considerado linha dura por muitos, mas isso sempre ficou bem claro na pessoa dele pelo fato de sempre ser firme na obediência da doutrina e disciplina apostólicas. E este é o exemplo que podemos extrair ao longo de sua vida aqui na terra.

Que Deus conforte o coração de todos numa fé inabalável, pois sabemos que ele como sendo um senhor bondoso e cumpridor da palavra apostólica estará em um lugar muito melhor do que nós estamos.

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

2 comentários:

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!