Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suporte sua luta com amor.

A verdadeira vitória que eu conheço.


Que a santa paz esteja em seu coração.

No livro de São Tiago cap.: 01:12, diz:

“Bem aventurado o homem que suporta a tentação; por que, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”

De uma forma complementar, e para esclarecer melhor essa palavra diz tudo quanto ao ministério do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni. Quantas tentações esse servo têm provado!! Mas o ditado é popular: só pode ser vencedor aquele que passa por lutas nesta terra, quem é provado nas lutas desta terra pode ser uma pessoa vencedora, quando é amado por Deus de forma singular e singela. Dessa forma podemos analisar pelas bases teológicas que se formos provados é por que Deus o Pai estará provando nossa fé Nele, em Jesus e nos tempos presentes no Consolador de Sua Bendita promessa. Então queridos irmãos, façamos tudo em acordo com a santa vontade para que nunca a provação possa ter um peso além daquele que suportamos. Hoje o santíssimo Primaz executa com fidelidade a parte dele, e cabe a cada um de nós fazer a nossa com destreza e responsabilidade. Lembre se: somente quem é provado pode cantar vitória. Não iluda seu coração, mas certifique se de que Deus, e Jesus estão fortalecendo a sua fé, e mantenha seu bom animo para ser um VENCEDOR de categoria!
Aqueles que amam a Deus passarão pelas provações cantando vitórias, pois Ele é o Senhor de nossa História, e no final terão sua coroa da vida. Para tanto motive se o seu coração para ser bem aventurado nessa etapa gloriosa.
Queira sua coroa de Vida e Vida com abundancia em o nome de Jesus!!
Que a santa paz esteja sempre em seu coração.
Ass. Ernesto Santos.

2 comentários:

  1. E isso mesmo Ernesto,quem suporta as lutas com amor é realmente um vencedor !!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!