Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 22 de outubro de 2011

O Poder de Consolador com União.

A UNIÃO É FUNDAMENTAL PARA A NOSSA VITÓRIA.

Estamos em um mês de grande alegria para todos os apostólicos que sabe o diferencial de ser filho de Deus.

De uma forma genérica podemos definir com clareza e definição que Deus nosso Pai esta com essa Santa Igreja, na pessoa do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.

No dia 26 de Outubro comemora se o grande dia do arrebatamento da Santa Vó Rosa aos céus. Ela subiu aos céus a fim de sermos inteiramente fiel e consagrado.

O objetivo fundamental dessa Igreja Santa prioriza nossa postura de padrão de consciência e plena responsabilidade com a legislação de Deus. Nossa vida tem regras, nossa postura deve estar em acordo com a santa vontade de Jesus.

Jesus viabiliza sob a nossa existência a condição para sermos plenamente feliz e abençoado, a partir do momento da crença positiva, e totalitária, isso é, viabilizar sobre a nossa vida a integral condição de sermos educados e sensatos.

No boletim desta santa Igreja, dessa semana (13/10/2011) o Santíssimo Primaz nos diz para sermos unidos como Povo de Deus na terra, comprometidos em ajudar a todos, seja no ministério, nas atividades da Igreja e tudo o mais.

E é plena verdade, quando as lutas surgirem, dependeremos de um povo realmente unido no mesmo propósito, com os mesmos princípios de honradez e santidade perene. Nossa postura nessa terra vale muito. Nossa segurança é andarmos na verdade dos céus.
Por isso não devemos nos abalar com tantas lutas, mas confiar na benção celeste e divina! E no dia 26 de outubro, comemore com zelo e responsabilidade plena, mas com alegria no coração. Se hoje temos a Santa Vó Rosa em espírito, graças a Jesus e ao Pai Celeste. Se amamos a Jesus com o coração, temos Ele no coração, graças a Santa Vó Rosa que sempre nos apoiou. Se hoje louvamos ao seu santo Nome, graças a Jesus o Salvador.

Queridos internautas, a postura de santidade que hoje temos é derivado da maneira pela qual a Santa Vó Rosa, teve quando esteve em seu corpo na terra. Sendo assim que temos hoje uma Igreja Santa.

Nossa fé não apenas se baseia na palavra escrita, mas no proceder, e na profecia. Pois de nada adianta eu apenas conhecer as sagradas escrituras e não obter dela a maneira honrada de viver, mas ser apenas um conhecedor sem sua devida prática.

Oras, é evidente; nossa fé deve ser baseada nas ações que edificam, não apenas no conhecimento daquilo que JÁ foi feito, ou foi dito. Todos sabem que nossa postura é diretamente santificada. Todas as pessoas de bom censo sabem disso!!

Então o dia 26 de Outubro para nós é fundamental, pois foi através dessa data gloriosa é que hoje temos a profecia sendo crida com entendimento e favorecendo a santificação contínua e progressiva de um monte de pessoas.

Amados irmãos e internautas; glorificar os santos legítimos é, pela questão, da ética, valorizar de maneira perfeita, a incumbência de valorizar o poder de Deus de maneira gloriosa e santa.

A força da união do apostólico vale a pena!

Sejamos unidos no mesmo propósito de nos santificar gradativamente.
Com bastante zelo e bom censo!!
Pois a nossa postura é vencer o pecado e a ilusão desse “mundão” de ruínas e fracassos.
Meu querido amigo: a nossa vida é de bênçãos, pois o Consolador brilha em nosso meio com a salvação e a graça de Jesus o Cristo.

Comemorem o Dia do Consolador com o coração cheio de júbilo e alegria perene.

Ass. Ernesto Santos.